Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quero mudar meu corpo, quero definir e chegar no meu objetivo, preciso de ajudaa...!!

Featured Replies

Postado
Em 28/09/2022 em 14:10, Maah disse:

eu tive que deixar de lado um pouco o que eu estava seguindo, a dieta eu ja voltei... porem o treino ainda não.. irei voltar no dia 03/10, pois como ainda sinto dor, nao queria arriscar e ter alguma complicação.

Oi, Maah ! Boa noite ! 
Você acabou atualizando no dia que estava voltando para minha casa, desculpa a demora em responder. 

Você está melhor ? Isso que é importante, as outras coisas ficam para depois, volte aos treinos e atualize 15 dias depois da sua volta. Te entendo, viu, estou a dois meses sem treina, volto na próxima semana … rsrsrs 

• 4 semanas depois...
  • Respostas 136
  • Visualizações 12,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Marly estou muito feliz por você. Já vemos uma evolução otimaaaa, reduziu celulite no bumbum  , diminuiu cintura ,perdeu gordura abdominal 😍 @fisiculturismo olha aí 💪🏻    fiz as montagens

• Ebaaa! Você conseguiu criar seu tópico 😍 @fisiculturismodeu certo 🙌🏻 Sua seguidora do insta já está aqui 😊  Agora vamos esperar os feras virem aqui. @FaBHana mais uma pro time 💪🏻  

• Dia de atualização: Minha primeira atualização:  @Apollo Galeno PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 65,8 / Peso atual 64, 6 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo,

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 02/10/2022 em 19:06, Agan81 disse:

Oi, Maah ! Boa noite ! 
Você acabou atualizando no dia que estava voltando para minha casa, desculpa a demora em responder. 

Você está melhor ? Isso que é importante, as outras coisas ficam para depois, volte aos treinos e atualize 15 dias depois da sua volta. Te entendo, viu, estou a dois meses sem treina, volto na próxima semana … rsrsrs 

Oiieee boa noiteee.. voltando para mais uma atualização... Desculpe a demora.. mais tive que ficar mais uns dias de molho apos retorno ao medico.. devido a dor local e edema formado na regiao e quando voltei a treinar... comecei com mais cardio e só na outra semana que voltei aos treinos. 

Espero que ainda estejam comigo kkk

@Agan81

Atualização:  30/10

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67 / Peso Atual 60

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= por mais que tenha enfrentado esses dias de ausencia de academia e voltar aos poucos, mantive a alimentação certinha e a ingestao de agua.. e genteee eu notei que meus braços estão tomando forma e mais fininhos (odeioooo meus braços), e por incrivel que pareça essa semana usei um body que a anos nao usava e quando colquei eu ameiii.. e me motivou muiiiito. fora a cintura que ficou beem desenhada 

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NOS CARDIOS= +- 85%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  nao vejo que tenha que melhorar, me adaptei beeem e é o que mais gosto de comer. 

Continuo com essa mesma questão.....No almoço está tudo beem, e no pre treino tbm, porem como treino por volta das 17:30... 19:30, (2h), quando volto e tomo o whey, não consigo comer muita coisa no jantar.. poderíamos melhorar algo em relação a isso.. me sinto cheia rápido.

Seguem as fotos: postando conforme solicitado, as 3 projeções de fotos.

thumbnail_IMG_3554.jpg

thumbnail_IMG_3567.jpg

thumbnail_IMG_3583.jpg

• 8 meses depois...
Postado
  • Moderador

Se for algo para estimular o apetite, cobavital ou profol... mas prefiro maracujá, complexo B, zinco, etc...

Um prato para abrir o apetite  

Pegar 2 berinjela, 1 pimentão, 1/2 cebola 1 dente de alho, umas 2 ou 3 azeitonas, 1 colher pequena de orégano e sal a gosto. Picar tudo e misturar, colocar em uma forma e levar ao forno coberto com papel manteiga durante uns 20 minutos depois jogar azeite  e mandar ver com um belo peito de frango e salada de vegetais

E bom la petite...

Mas a @Maah infelizmente parou as atualizações ano passado...

Estava indo tão bem... nao sei pq a @Agan81 também sumiu... ajuda bem

Abraços

1 hora atrás, fisiculturismo disse:

@Batata... o que sugere para abrir o apetite no jantar?

Hoje fiz 2 belos frangos assados bem recheados em volta com batatas assadas e cebolas... um suco de legumes com frutas e pra finalizar uma delicia de sobremesa

Sorvete de pave com amendoim, leite ninho, chocolate 1/2 amargo e proteína isolada...

Screenshot_20230709-234707~3.png

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Batata... disse:

Mas a @Maah infelizmente parou as atualizações ano passado...

@Batata..., Olá… bom dia, tudo beem?

Eu parei de atualizar pois fiquei grávida.. meu baby nasce agora no final do mês, assim que o bebê nascer e eu estiver apta a voltar a treinar e dieta eu aviso vocês!! 
Pois quero muito a ajuda de vocês principalmente para voltar ao corpo que estava conquistando. 
Ai terei que ver quem vai conseguir me ajuda. 

obrigado pela sugestão.. e até breve. 

Postado
  • Moderador
11 horas atrás, Maah disse:

@Batata..., Olá… bom dia, tudo beem?

Eu parei de atualizar pois fiquei grávida.. meu baby nasce agora no final do mês, assim que o bebê nascer e eu estiver apta a voltar a treinar e dieta eu aviso vocês!! 
Pois quero muito a ajuda de vocês principalmente para voltar ao corpo que estava conquistando. 
Ai terei que ver quem vai conseguir me ajuda. 

obrigado pela sugestão.. e até breve. 

Uallll... que de tudo certinho pra vc e que venha com muita saúde o  baby marombinha 🙏🙏🙏💪💪💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.