Pular para o conteúdo

Primeiro ciclo de masteron feminino...

Respostas em Destaque

Oi pessoal, boa noite. 

Tenho 26 anos e treino tem algum tempo. Comprei o masteron e quero iniciar meu ciclo essa semana usando ele. Já usei outros anabolizantes o ano passado. 

Qual a dosagem e número de aplicações ideal para mulher começar por semana? Existe algum protetor contra queda capilar e acne? 

Obrigada!!! 

• Respostas 6
  • Visualizações 39,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• A fórmula do masteron é quase a fórmula do DHT. Você tem ascendentes calvos? Fique atenta a este fator. Queda de cabelo pode ser amenizada com shampoo de cetoconazol e o uso de minoxidil. Dosagens fem

• Boa tarde @Lorranameu primeiro ciclo com droga injetavel foi essa , da landerlan, ja havia usado apenas uma oxan de 20 mg por 45 dias , mal vi efeito pelo tempo.  eu uni o masteron 0,5 ml (3 x na se

• Masteron tem 100mg por ml. As dosagens mais comuns entre as mulheres com menos riscos de colaterais são de 100mg à 150mg por semana.

• Moderador
1 hora atrás, Lorrana disse:

Existe algum protetor contra queda capilar e acne? 

A fórmula do masteron é quase a fórmula do DHT. Você tem ascendentes calvos? Fique atenta a este fator. Queda de cabelo pode ser amenizada com shampoo de cetoconazol e o uso de minoxidil. Dosagens femininas ideias seriam dia sim, dia não, por conta da meia-vida da medicação. Aqui no fórum as meninas usam seringa de insulina. Qual o fabricante de sua masteron ?

• 3 semanas depois...
Em 20/03/2022 em 23:29, Lorrana disse:

Oi pessoal, boa noite. 

Tenho 26 anos e treino tem algum tempo. Comprei o masteron e quero iniciar meu ciclo essa semana usando ele. Já usei outros anabolizantes o ano passado. 

Qual a dosagem e número de aplicações ideal para mulher começar por semana? Existe algum protetor contra queda capilar e acne? 

Obrigada!!! 

Boa tarde @Lorranameu primeiro ciclo com droga injetavel foi essa , da landerlan, ja havia usado apenas uma oxan de 20 mg por 45 dias , mal vi efeito pelo tempo. 
eu uni o masteron 0,5 ml (3 x na semana) + oxan de 35 mg e caguei . 
nao tive queda de cabelo nem ficou fraco, nao tive espinhas , porem com certeza minha voz fixou rouca como se eu tivesse gritado a noite toda num show, e meu clitores cresceu um tantin , consequentemente muita sensibilidade la, unido a libido. Fora isso nao tive mais nada . Tomava todo protetor , vitaminas , muita agua . Aconselho não errar na dose . Começa numa dose de segurança . Ela tem meia vida curta , entao na segunda semana de uso , assim como eu ja vai ver clitores alterar e voz ali pela terceira semana. Ela seca muito. 

No meu IG tem a evolucao postada nos istories. Veja as datas . Iniciei em 15 de outubro de 2020 3 meses . Ah, nao consegui manter . 

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

estou acompanhando um protocolo pessoalmente, 0,25ml de masteron dia sim dia não, oxan 5mg a cada 8 horas, isso ai ja foi suficiente pra alterar libido e um pequeno aumento de clitoris, apenas 2 semanas de protocolo, se ja tem alguma sensbilidade ao dht, sugiro não fazer abuso da substancia

50 minutos atrás, icaroplive disse:

estou acompanhando um protocolo pessoalmente, 0,25ml de masteron dia sim dia não, oxan 5mg a cada 8 horas, isso ai ja foi suficiente pra alterar libido e um pequeno aumento de clitoris, apenas 2 semanas de protocolo, se ja tem alguma sensbilidade ao dht, sugiro não fazer abuso da substancia

Concordo contigo. Masteron or ser dogra de liberação rapida , te garante a retirada . 

• 4 anos depois...

Tem um ponto nesse tópico que precisa ficar registrado com clareza, porque ele muda a leitura de tudo o que foi discutido. Masteron é drostanolona, um derivado direto da di-hidrotestosterona. Ou seja, ele não é apenas androgênico, ele já é a forma final que o corpo normalmente produziria para agir em pele, folículo capilar e tecido genital. Isso o coloca entre as piores escolhas para primeiro injetável feminino, não entre as melhores.

Isso explica também por que a pergunta sobre protetor contra queda e acne não tem a resposta que se espera. Xampu de cetoconazol e minoxidil atuam localmente e ajudam um pouco na cosmética do couro cabeludo, mas não bloqueiam o estímulo androgênico que vem de dentro. E a droga que normalmente se usaria para isso, a finasterida, não funciona aqui por um motivo farmacológico simples. Finasterida inibe a enzima 5 alfa redutase, que converte testosterona em DHT. A drostanolona não precisa passar por essa enzima, ela já é derivada de DHT. Não existe o que inibir. Fora isso, finasterida é contraindicada em mulher em idade fértil por risco de malformação fetal. Na prática, não existe protetor. Existe dose baixa, tempo curto e parada imediata ao primeiro sinal.

Sobre as doses citadas, 100 a 150 mg por semana para mulher é dose alta, e não uma faixa de menor risco. O relato da allyne_mns confirma isso na prática de forma bem honesta, com 0,5 ml três vezes por semana surgiram rouquidão persistente e crescimento de clitóris. E aqui está o ponto que precisa ser dito sem rodeio. Esses dois efeitos, alteração de voz e crescimento clitoriano, tendem a ser permanentes, porque envolvem mudança estrutural da laringe e do tecido genital, e não apenas um efeito passageiro enquanto a droga circula. Acne, oleosidade e queda capilar costumam regredir. Voz não regride. Muita gente descobre isso tarde demais porque a rouquidão começa discreta e é confundida com garganta irritada.

Sobre a ideia de que masteron é seguro por ter liberação rápida, ela é meio verdadeira e meio perigosa. O propionato de drostanolona de fato sai rápido do sangue, o que permite interromper e ver o nível cair em poucos dias. Só que a virilização não acompanha essa velocidade. O sinal já instalado no tecido não some porque a droga saiu. A retirada rápida evita piorar, não desfaz.

Se mesmo assim a decisão for seguir, o que reduz risco de verdade é o seguinte. Usar a menor dose possível fracionada, porque picos altos são o que mais viriliza. Limitar o tempo de exposição, ou seja, blocos curtos e não uso contínuo. Ter alguém de fora ouvindo sua voz periodicamente, já que a própria pessoa é a última a perceber a mudança, e gravar um áudio no primeiro dia serve como referência objetiva. E fazer exames antes e depois, com perfil lipídico e hemograma, porque derivados de DHT derrubam HDL de forma marcante.

Um último ponto sobre expectativa. Masteron não é droga de construção de massa, ele é usado por dar aspecto mais denso e seco em quem já tem percentual de gordura baixo. Em quem ainda não está seca, o efeito visual é pequeno e o custo androgênico é o mesmo. Vale conferir se o objetivo não seria melhor atendido por ajuste de dieta e treino antes de qualquer injetável.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.