Postado 29 de abril de 20223 anos Moderador 1 hora atrás, allyne_mns disse: Não vo negar que sem o strech to indo 10.. …9 . Pq escapole dos dedos a barra. IMG_9230.MOV 11.44 MB · 1 download Não presta essas fotos minhas . Parece q nao tem nada de diferente das antigas Muito bonito o shape... quadríceps pulando pra fora 👏👏💪💪
Postado 29 de abril de 20223 anos Moderador 7 horas atrás, Sussu disse: Mas se eu não sinto nem disposição e nem nada mais de bom com ela naturalmente assim alta @Foston... se tentar triplicar, pela lógica... não sei.... seriam pequenos resultados... sei lá Há uma corrente médica que prefere a clínica aos exames, ou seja, se tem os sintomas, mas os exames estão ok, tem-se maior atenção à clínica. Então, por esta corrente, você subiria a suplementação exógena da testosterona mesmo com os seus índices num patamar superior. Você já usou alguma testosterona em gel, ou algo assim ?
Postado 30 de abril de 20223 anos 2 horas atrás, Foston disse: Há uma corrente médica que prefere a clínica aos exames, ou seja, se tem os sintomas, mas os exames estão ok, tem-se maior atenção à clínica. Então, por esta corrente, você subiria a suplementação exógena da testosterona mesmo com os seus índices num patamar superior. Você já usou alguma testosterona em gel, ou algo assim ? A máxima: "A clínica é soberana" Nunca usei testo em gel. Nunca nem vi, @Foston Editado 30 de abril de 20223 anos por Sussu
Postado 30 de abril de 20223 anos Seu shape e muuuito bom! já esta bem avançado... quadriceps e gluteos com bastante volume... ta sentindo muita fome? BOLD geralmente parece que você passa fome o dia todo... que não tem comida que dá... qual o plano para seu shape?
Postado 6 de maio de 20223 anos Autor Olaaaa boa tarde . Sumi ne kk. Vamos de relato. Voz, igual. clitores . Se cresceu nao vi diferença. libido. Normal. To ataca quando fica muito tempo sem “ fapfap” kkk. Oleosidade em cabelo pele e espinhas … zero. força. Vindo força. Antes eu fazia sumô com halters com 60kl morrendo. Ontem ja foi facil. sumô dead lift tbm . Ja esta ficando facil faze-lo. irritabilidade : zero. paciencia … de jó kkk. pensamento positivo, pleno sempre . agulhadas … mandando 0,2 e meio ja. Balança . 55,700 . Segunda tava 56kl. vamos de medidas. 📏 Posterior 52cm quadriceps 57,2cm panturrila 33cm gluteo 96cm 3 minutos atrás, allyne_mns disse: Olaaaa boa tarde . Sumi ne kk. Vamos de relato. Voz, igual. clitores . Se cresceu nao vi diferença. libido. Normal. To ataca quando fica muito tempo sem “ fapfap” kkk. Oleosidade em cabelo pele e espinhas … zero. força. Vindo força. Antes eu fazia sumô com halters com 60kl morrendo. Ontem ja foi facil. sumô dead lift tbm . Ja esta ficando facil faze-lo. irritabilidade : zero. paciencia … de jó kkk. pensamento positivo, pleno sempre . agulhadas … mandando 0,2 e meio ja. Balança . 55,700 . Segunda tava 56kl. vamos de medidas. 📏 Posterior 52cm quadriceps 57,2cm panturrila 33cm gluteo 96cm As medidas pernaceceram, exceto gluteo e cresceu.
Postado 7 de maio de 20223 anos Autor Em 06/05/2022 em 14:39, allyne_mns disse: Olaaaa boa tarde . Sumi ne kk. Vamos de relato. Voz, igual. clitores . Se cresceu nao vi diferença. libido. Normal. To ataca quando fica muito tempo sem “ fapfap” kkk. Oleosidade em cabelo pele e espinhas … zero. força. Vindo força. Antes eu fazia sumô com halters com 60kl morrendo. Ontem ja foi facil. sumô dead lift tbm . Ja esta ficando facil faze-lo. irritabilidade : zero. paciencia … de jó kkk. pensamento positivo, pleno sempre . agulhadas … mandando 0,2 e meio ja. Balança . 55,700 . Segunda tava 56kl. vamos de medidas. 📏 Posterior 52cm quadriceps 57,2cm panturrila 33cm gluteo 96cm As medidas pernaceceram, exceto gluteo e cresceu.
Postado 7 de maio de 20223 anos Autor Boa tarde pessoal. Ontem senti uma colicazinha bem besta sab. E uma agonia , justo sinais q antecedem um dia antes da menstruação descer . Ai agorinha confirmei. Minha menstruação sempre durou 2 dias e meio. Mes passado veio so um resquício. Que estranho. Achei q fosse cortá-la assim como foi com masteron no meu outro ciclo. Porém minhas pernas estão cada dia mais enormes . A bunda não sei lq fica atras e não consigo ver kkk. Não consigo mais usar calça jeans , machuca demais a genitalia. Tudo fica apertado. Vcs lembram que eu disse q estava na pior , e mesmo assim tava de boassa devido um problema financeiro? Se resolveu , e ainda ganhei um bonus excelente 😂. E ai agora q o problema virou uma benção, e meu corpo esta ficando cada dia melhor , estou meia triste pela libido. Quando não tem ngm pra despertar isso na gente , é uma merda . Como estou de férias e moro numa cidade pequena e quase não tem ngm pra sair (inclusive bonito) , isso tudo fica nulo. Estou doida pra voltar a trabalhar, ver aquele tanto de gente ( se é que vcs me entendem kkk) . voltar pra academia q eu malhava 🫣 nem se fala kk. Pra ver se muda este quadro. Preciso de ajuda com o que vou fazer pra manter os ganhos .
Postado 7 de maio de 20223 anos Moderador 34 minutos atrás, allyne_mns disse: e meu corpo esta ficando cada dia melhor , estou meia triste pela libido. A gente chora por onde sente saudades 😄 Com respeito ! 😉 38 minutos atrás, allyne_mns disse: Preciso de ajuda com o que vou fazer pra manter os ganhos . Só consegue segurar alguma coisa com esteroide de uso contínuo. Caso contrário, retroage.
Postado 7 de maio de 20223 anos Autor 16 minutos atrás, Foston disse: A gente chora por onde sente saudades 😄 Com respeito ! 😉 Só consegue segurar alguma coisa com esteroide de uso contínuo. Caso contrário, retroage. Kkkkkkkkk. Vcs nem vão fazer uma analise desses eventos menstruação/hormônio não? Gente odeeeio menstruação.
Postado 8 de maio de 20223 anos Moderador 5 horas atrás, allyne_mns disse: Vcs nem vão fazer uma analise desses eventos menstruação/hormônio não? Gente odeeeio menstruação. A tendência é suspender a regra. É que não deu tempo, ainda. Uso contínuo, dependendo da dose, suspende. Editado 8 de maio de 20223 anos por Foston
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.