Postado 5 de julho de 20222 anos Autor Em 01/07/2022 em 22:37, Agan81 disse: Janaína, Tenta focar nas suas panturrilhas, para não ficar uma diferença grande das coxas. Mas tu tá um espetáculo 😁 Segue uma sugestão, preste atenção nas proteínas. Café da manhã / Pre Treino Meia Dose, Whey / Carnivoro 200ml, Leite Desnatado (tem q ser desnatado, ok ?) Pos-Treino Imediato (Dentro da Academia Mesmo) 30g, Sucrilhos (a sua Escolha) + 02 Bananas + 02 Biscoitos Recheados • Dias de Inferiores: 50g Sucrilhos Colaçao / Pos Treino 02 fatias, Pao de Forma 60 gramas, Proteina (Peito de frango ou Atum) 01 Colheres de Sopa, Maionese Light • Voce pode adicionar temperos a sua escolha (cebola, tomatinho, salsinha, um pouquinho de azeitona mas nao exagerar pq azeitona é gordura) Almoço 80g, Proteina, cozida 280g, Arroz, cozido 150g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo) 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 01 Unidade, Ovo de Galinha Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade Lanche 02 unidade, Banana 200g, Iogurte Natural 20g, Aveia Jantar 250g, Arroz, cozido 80g, Proteina 120g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo) 01 unidade, Laranja ou Tangerina 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Ceia 02 Fatias, Pao de Forma OU 35g, Milho para pipoca ( Sem adicionar oleo no preparo) Água/ dia: 3.800 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol ! Novas Fotos para avaliação dia 23/07 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) Show de bola, já dei início ao nosso planejamento. Muito obrigada 🙏🏽 . outra coisa, rsrs Sempre quando usei hormônios nunca tinha pausado meu anticoncepcional. Desde quando iniciei a deca, suspendi o uso do anticoncepcional que era injetável. Minha menstruação nunca deixou de vir e está desde o dia 13/05 sem dar o ar da graça. Ate fiz teste de gravidez, deu negativo kkkkkk e ainda assim, me cuido e sei que não vacilei nesse tempo de suspensão do anticoncepcional. Sei que q ausência da menstruação é um dos colaterais do uso do Aes. Certo?
Postado 6 de julho de 20222 anos Moderador 3 horas atrás, Janaina de Sá disse: ausência da menstruação é um dos colaterais do uso do Aes. Certo? Correto, ainda mais nesta dose! Em verdade, quando você usava contraceptivo JÁ não menstruava. Sangramento de quem usa contraceptivo é sangramento hormonal, para dar "suporte" psicológico à mulher que se acostumou a sangrar todo mês. Tanto é verdade que se emendar uma cartela na outra, não desce o sangramento.
Postado 7 de julho de 20222 anos Autor Em 05/07/2022 em 21:25, Foston disse: Correto, ainda mais nesta dose! Em verdade, quando você usava contraceptivo JÁ não menstruava. Sangramento de quem usa contraceptivo é sangramento hormonal, para dar "suporte" psicológico à mulher que se acostumou a sangrar todo mês. Tanto é verdade que se emendar uma cartela na outra, não desce o sangramento. Ufa!!! Show, muito obrigada
Postado 12 de julho de 20222 anos Moderador Ahh, que lindo!! mais um projeto apaixonante!! parabens Janaina, e a todos os que estão ajudando e apoiando, está lindo de mais o resultado!!
Postado 21 de julho de 20222 anos Cadastrei somente para comentar nesse tópico, porque vi que você utilizava o anticoncepcional injetável Mesigyna que é composto por 5 mg de valerato de estradiol e 50 mg de enantato de noretisterona. Conforme o médico Rômulo Jogaib, a noretisterona - progestina presente nesse anticoncepcional - é similar a nandrolona (Deca), pertencendo a mesma família 19NOR: A caixinha que ele mostra no vídeo é justamente o genérico da Mesigyna. Então você já usava Deca e não sabia 😁. Minha dúvida aqui é: eu que nunca usei nada de esteróides, mas uso anticoncepcional, será que teria algum ganho se usasse a Mesigyna? E será que essas 50 mg de enantato de noretisterona presentes na Mesigyna seriam equivalentes a 50 mg de Deca? 😂 Muito se discute se o uso de anticoncepcional prejudicaria as mulheres que treinam (hipertrofia, retenção hídrica, desempenho no treino, etc). Mas se esse anticoncepcional tem uma substância que é similar a nandrolona, na teoria deveria ajudar 🤔. O que acham? Gostaria de opinião de vocês que entendem mais de ergogênicos. No mais, o projeto e a evolução do seu físico está sensacional. No aguardo das próximas atualizações. Bjos, Duda
Postado 28 de julho de 20222 anos Administrador Meus amigos, estamos fazendo muitas mudanças para melhorar o serviço e acabamos perdendo mas mensagens de uma semana nessa fase de reestruturação. Perdão pelo inconveniente.
Postado 31 de julho de 20222 anos Moderador 9 horas atrás, Janaina de Sá disse: Acho que perdemos os posts. Sim... mas não pare o relato ok
Postado 1 de agosto de 20222 anos Administrador Em 30/07/2022 em 21:03, Janaina de Sá disse: Acho que perdemos os posts. Sim! Perdemos praticamente uma semana de postagens... 😩
Postado 1 de agosto de 20222 anos Autor 16 horas atrás, Batata... disse: Sim... mas não pare o relato ok Sim rsrs será que a @Agan81viu o que o @Fostonmandou!? 36 minutos atrás, fisiculturismo disse: Sim! Perdemos praticamente uma semana de postagens... 😩 Vou mandar novamente rsrs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.