Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 6
  • Visualizações 423
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Camilinha do coração, se você quer qualquer tipo e sugestão, terá que postar em conformidade com o requerido no link abaixo 👇  o que posso adiantar é que, se não ganha massa muscular tomando oxa

• Camila nascimento
    Camila nascimento

Ah sim obrigada, sou nova na comunidade ainda estou me situando por aqui, tem algum post aqui na comunidade  que pode me ajudar na minha duvida ? Desde já agradeço a atenção 

Postado
6 horas atrás, Camila nascimento disse:

Olá peso 53kg e meço 1.73 de altura, estou tomando oxandrolona creatina e wey, e treinando musculação e corrida  poderia me sugerir um cardápio para ganhar massa, pq apesar dos treinos. Wey e tudo mais não estou engordando

Camilinha do coração, se você quer qualquer tipo e sugestão, terá que postar em conformidade com o requerido no link abaixo 👇 

o que posso adiantar é que, se não ganha massa muscular tomando oxandrolona, há algo de muito errado no conjunto treino alimentação e descanso. Por fim, a depender de quanto você corre, pode atrapalhar muito o ganho de massa muscular.

arrume o tópico aí é bora pra cima 💪

Postado
  • Autor
18 horas atrás, Daviddscosta disse:

Camilinha do coração, se você quer qualquer tipo e sugestão, terá que postar em conformidade com o requerido no link abaixo 👇 

o que posso adiantar é que, se não ganha massa muscular tomando oxandrolona, há algo de muito errado no conjunto treino alimentação e descanso. Por fim, a depender de quanto você corre, pode atrapalhar muito o ganho de massa muscular.

arrume o tópico aí é bora pra cima 💪

Ah sim obrigada, sou nova na comunidade ainda estou me situando por aqui, tem algum post aqui na comunidade  que pode me ajudar na minha duvida ? Desde já agradeço a atenção 

Postado

"tomar" alguma coisa não é sinônimo de ganhar massa muscular, principalmente se não estiver em superávit calórico.

Postado
  • Moderador
23 horas atrás, Camila nascimento disse:

Olá, Camila. Com vai?

Sempre ouvi por aí que o objetivo do whey era ganho de massa, inclusive, ontem, me disseram: "comecei a tomar whey, estou ansiosa pra ficar com os quadríceps iguais aos seus" rs

O que a galera tá dizendo é que para os ganhos existem um conjunto de fatores, dentre eles está a dieta... Se quer ganhar/ construir, precisará estar em superávit (comer mais, ajustar os macros de Proteína, Carbo e Gord). Nesse ponto é que o suplemento cai bem (para quem não consegue ingerir as proteínas diárias comendo( prefiro frango a whey).

Além disso, o uso de hormônios é coisa séria por todos os colaterais que estamos sujeitas (queda de cabelos, aumento de clitóris, engrossamento da voz, acne... sem contar os colaterais silenciosos, por isso a importância dos exames).

Para que possamos ajudá-la, complete e tópico, assim é possível pensar na melhor estratégia de acordo com o seu perfil (usar eas requer um planejamento do inicio ao fim do ciclo). Assim como você, iniciante, um dia eu chequei aqui e hoje meu físico está além do que eu imaginei. 

Não precisa mostrar o rosto nas fotos, ok?

Boa sorte. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.