Postado 23 de fevereiro de 20241 ano Agora, BARRIGA1992 disse: UP Eu postei... so que foi uma foto que eu nao queria, la no final. To tentando apagar esse post e refazer mas eu nao sei. Vou apanhar um pouco aqui ate conseguir mexer em tudo! 🤪 Fez quase certo , só tem que postar as tuas fotos , faz um novo em um novo tópico
Postado 23 de fevereiro de 20241 ano 15 minutos atrás, BARRIGA1992 disse: UP Eu postei... so que foi uma foto que eu nao queria, la no final. To tentando apagar esse post e refazer mas eu nao sei. Vou apanhar um pouco aqui ate conseguir mexer em tudo! 🤪 Agora apareceu
Postado 23 de fevereiro de 20241 ano Autor 11 minutos atrás, MashleMuscle disse: Fez quase certo , só tem que postar as tuas fotos , faz um novo em um novo tópico Acho que agora foi! so que era pra ter feito num outro tópico ne? meu deus! kkkkkk errei tudo.
Postado 23 de fevereiro de 20241 ano Agora, BARRIGA1992 disse: ATUALIZANDO O POST: ⬇️ Idade: 31 ANOS Altura: 1,70 Peso: 69,0 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): IMPLANON (anticoncepcional subcutâneo). Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: NADA DE PROBLEMAS CRÔNICOS, MAS JÁ FIZ DUAS CESÁREAS. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: TENTEI RESUMIR AO MÁXIMO, COLOQUEI O HEMOGRAMA E OS HORMONAIS. : Tempo de treino: 5 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º ciclo DA VIDA em 10/01/2022 : OXANDROLONA 7MG, 1 COMPRIMIDO SUBLINGUAL, 3X AO DIA TESTOSTERONA 4%, GEL ENDÉRMICO, 1X A NOITE Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: ATUALMENTE É ESTE: NANDROLONA 50MG (DECA DURABOLIM) APLICAR 0,5ML INTRA MUSCULAR DOSE UNICA COM INTERVALO DE 15 DIAS ENTRE AS APLICAÇÕES (JÁ APLIQUEI A PRIMEIRA DIA 15/02/2024) Divisão de treino e horário do mesmo: EU TREINO COM PERSONAL, ENTÃO SEMPRE MUDAMOS OS EXERCÍCIOS, NORMALMENTE SEPARAMOS ASSIM: SEGUNDA: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: ESSA DIETA QUE EU PEDI PARA QUE EU CONSEGUISSE DAR UMA SECADA. A DE ANTES TINHA BEM MAIS COISAS MAS EU PEDI PRA ELE ENXUGAR MAIS POIS QUERIA SECAR... CAFÉ DA MANHÃ OPÇÃO 1: 2 OVOS +1 FATIA DE PÃO (25g) OU 1 CS CHEIA DE CUSCUZ (30g) +CAFÉ SEM AÇUCAR OU CAFÉ COM 1 CS DE WHEY PROTEIN OPÇÃO 2: 2 OVOS +1 PORÇÃO DE FRUTA (200G MAMAO, 1 BANANA MÉDIA, 1 MAÇÃ MÉDIA, 130G UVA, 240G MELÃO, 150G KIWI) +CAFÉ SEM AÇUCAR OU CAFÉ COM 1CS DE WHEY PROTEIN PRÉ TREINO 1 SACHÊ MANIPULADO ALMOÇO 150G DE VEGETAIS + VEGETAIS FOLHOSOS LIVRE PROTEÍNAS* OPÇÕES: 200G TILÁPIA, 150G PEITO DE FRANGO, 150G LOMBO OU FILÉ MIGNON DE PORCO, 100G CARNE VERMELHA SEM/POUCA GORDURA, 100G SALMÃO GRELHADO. CARBOIDRATOS* OPÇÕES: 150G BATATA INGLESA, 85G BATATA DOCE, 70G ARROZ BRANCO, 65G MACAXEIRA. LEGUMINOSAS OPÇÕES: 170G FEIJÃO, 100G LENTILHA. LANCHE DA TARDE OPÇÃO 1 2 OVOS + 2 FATIAS DE PÃO (50G) OU 2 COLHERES DE CUSCUZ DE MILHO OPÇÃO 2 2 OVOS INTEIROS + 2 PORÇÕES DE FRUTAS (TABELA DE REFERÊNCIA ACIMA) JANTAR OPÇÕES: 150G DE VEGETAIS VEGETAIS FOLHOSOS LIVRE 1 PROTEÍNA (REFERÊNCIA ACIMA)* CEIA 1 DOSE DE WHEY PROTEIN BATIDO COM ÁGUA OU COM 1 POTE DE IOGURTE NATURAL (OPCIONAL). FOTOS: Oxi mais o que tem de errado com seu corpo ? Kkkk é pegadinha ? Vc tá com uma barriguinha de nada , coisa de 3 meses de dieta , tira isso aí , tem uma estrutura boa , achei que vc era obesa , sei lá tipo uns 90kg Seu problema então no caso é só se controlar na comida ? Agora, MashleMuscle disse: Oxi mais o que tem de errado com seu corpo ? Kkkk é pegadinha ? Vc tá com uma barriguinha de nada , coisa de 3 meses de dieta , tira isso aí , tem uma estrutura boa , achei que vc era obesa , sei lá tipo uns 90kg Seu problema então no caso é só se controlar na comida ? A segunda dieta que a nutri passou está muito boa tbm , tá tudo ok , com sua dieta . No que vc tá querendo ajuda ?
Postado 23 de fevereiro de 20241 ano Autor Agora, MashleMuscle disse: Oxi mais o que tem de errado com seu corpo ? Kkkk é pegadinha ? Vc tá com uma barriguinha de nada , coisa de 3 meses de dieta , tira isso aí , tem uma estrutura boa , achei que vc era obesa , sei lá tipo uns 90kg Seu problema então no caso é só se controlar na comida ? Não é de todo ruim, mas pelo que já fui hoje em dia como estou não está me deixando feliz. A barriga, a falta de definição. Eu sei que com dieta eu posso chegar onde eu quero e além, tenho muito privilégio eu sei, Personal, acompanhamentos de todo tipo mas a cabeça que ta difícil controlar. Essa compulsividade pela comida, como válvula de escape. O que me segura aí sao os treinos que eu nao falto! Meu objetivo por aqui é conseguir falar abertamente com pessoas que estão buscando objetivos parecidos com os meus, que levam os treinos a sério, a dieta, o shape. Acho que isso de alguma forma vai mexer com meu psicológico e fazer eu deslanchar pro meu objetivo e pro shape que eu almejo!
Postado 23 de fevereiro de 20241 ano Agora, BARRIGA1992 disse: Não é de todo ruim, mas pelo que já fui hoje em dia como estou não está me deixando feliz. A barriga, a falta de definição. Eu sei que com dieta eu posso chegar onde eu quero e além, tenho muito privilégio eu sei, Personal, acompanhamentos de todo tipo mas a cabeça que ta difícil controlar. Essa compulsividade pela comida, como válvula de escape. O que me segura aí sao os treinos que eu nao falto! Meu objetivo por aqui é conseguir falar abertamente com pessoas que estão buscando objetivos parecidos com os meus, que levam os treinos a sério, a dieta, o shape. Acho que isso de alguma forma vai mexer com meu psicológico e fazer eu deslanchar pro meu objetivo e pro shape que eu almejo! Faça como eu lhe disse , use isso como seu diário , poste semanalmente, assim todos vamos participar comentar e etc , vc tem tudo pra mudar , a maioria das pessoas que vem aqui , não tem as condições que vc tem , elas só tem a mensalidade da academia o básico da suplementação e um sonho de por o shape Como vc msm disser vc tem tudo , o máximo que podemos fazer por vc é dar um pitaco ali e aqui , uma opinião diferente e motivação Vc está no caminho certo , sua dieta está ótimo é só seguir Agora, MashleMuscle disse: Faça como eu lhe disse , use isso como seu diário , poste semanalmente, assim todos vamos participar comentar e etc , vc tem tudo pra mudar , a maioria das pessoas que vem aqui , não tem as condições que vc tem , elas só tem a mensalidade da academia o básico da suplementação e um sonho de por o shape Como vc msm disser vc tem tudo , o máximo que podemos fazer por vc é dar um pitaco ali e aqui , uma opinião diferente e motivação Vc está no caminho certo , sua dieta está ótimo é só seguir Da uma olhada no tópico da @LU. Veja o shape que ela botou , e está evoluindo , sem veneno , sem personal , comendo moela e acém e com básico da alimentação, se ela tá conseguindo por que vc não conseguiria ? Vamos pra cima estamos aqui pra acompanhar e motivar
Postado 23 de fevereiro de 20241 ano Autor 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: Faça como eu lhe disse , use isso como seu diário , poste semanalmente, assim todos vamos participar comentar e etc , vc tem tudo pra mudar , a maioria das pessoas que vem aqui , não tem as condições que vc tem , elas só tem a mensalidade da academia o básico da suplementação e um sonho de por o shape Como vc msm disser vc tem tudo , o máximo que podemos fazer por vc é dar um pitaco ali e aqui , uma opinião diferente e motivação Vc está no caminho certo , sua dieta está ótimo é só seguir Farei isso! só de ter isso aqui como um diário, podendo falar aqui sem julgamentos, com pessoas alinhadas ao mesmo propósito eu já me sinto mais motivada! Vou focar! a cada semana vou atualizar e verão mudanças significativas. To aqui pra ser ajudada mas também para somar, nem que seja como motivação através da minha mudança! Obrigada pelo feedback! 💪
Postado 23 de fevereiro de 20241 ano Agora, BARRIGA1992 disse: Farei isso! só de ter isso aqui como um diário, podendo falar aqui sem julgamentos, com pessoas alinhadas ao mesmo propósito eu já me sinto mais motivada! Vou focar! a cada semana vou atualizar e verão mudanças significativas. To aqui pra ser ajudada mas também para somar, nem que seja como motivação através da minha mudança! Obrigada pelo feedback! 💪 De nada , vc tem tudo nas suas mãos , o que vc tem hj , muitas sonham ter , um acompanhamento , uma nutri , um personal , uma academia bacana , faça valer a pena
Postado 23 de fevereiro de 20241 ano Moderador 3 horas atrás, BARRIGA1992 disse: Hoje mesmo vou sair desse ciclo. Quem faz seu mercado? Acredito que isso influencia MUITO na dieta. Eu olho os carrinhos do lado e vejo pão, massas, refrigerantes, biscoitos, etc. Se você não tiver em casa esses ingredientes, a sua dieta fica mais fácil. O nosso carrinho só tem vegetais, verduras, frutas, legumes, massa de cuscuz e umas 05 placas de 30 ovos - o que comemos em uma semana, eu e esposa.
Postado 23 de fevereiro de 20241 ano Agora, Foston disse: Quem faz seu mercado? Acredito que isso influencia MUITO na dieta. Eu olho os carrinhos do lado e vejo pão, massas, refrigerantes, biscoitos, etc. Se você não tiver em casa esses ingredientes, a sua dieta fica mais fácil. O nosso carrinho só tem vegetais, verduras, frutas, legumes, massa de cuscuz e umas 05 placas de 30 ovos - o que comemos em uma semana, eu e esposa. Foston cheira a gente rica
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.