Postado 21 de março de 20241 ano Moderador 9 minutos atrás, Anonimo 123 disse: Estou usando HCG há 3 meses. Vivo em portugal e aqui a unidade é diferente, eles não usam UI. A endocrinologista me receitou uma dose por semana. Já vende na farmácia a caneta com a dose pronta, é só comprar e aplicar. Ela pAssou uma dose por semana e mais 50mg de clomifeno dia sim é dia não. No início deu resultado. Libido voltou ao normal porém depois piorou tudo de novo. O seu problema é a testosterona baixa. Tem de continuar o tratamento. Se não restabelecer a sua produção, terá de fazer TRT. Qual a sua idade? Se alimenta bem? Faz exercícios? Como está a sua vitamina D?
Postado 21 de março de 20241 ano 1 hora atrás, Foston disse: O seu problema é a testosterona baixa. Tem de continuar o tratamento. Se não restabelecer a sua produção, terá de fazer TRT. Qual a sua idade? Se alimenta bem? Faz exercícios? Como está a sua vitamina D? Minha texto está 758 ng dl depois do HCG. Nuca tive problema nenhum antes de usar testosterona. Foi depois da testo que isso aconteceu.
Postado 22 de março de 20241 ano Moderador 7 horas atrás, Anonimo 123 disse: Minha texto está 758 ng dl depois do HCG. Pelo menos seu problema não é a testosterona. Então deve ser o que falei antes. Vi que contínua com o HCG. Fez exames de estradiol? Está usando algum inibidor de aromatase?
Postado 22 de março de 20241 ano 11 horas atrás, Foston disse: Pelo menos seu problema não é a testosterona. Então deve ser o que falei antes. Vi que contínua com o HCG. Fez exames de estradiol? Está usando algum inibidor de aromatase? Sim sim. Estradiol tá 105. o mais estranhou-se tudo é que no início do HCG q libido e a ereção voltaram. Depois sumiram de novo. outra coisa está é que o FSH E LH zeraram depois do início do HCG tbm. a médica mandou voltar com o HCG e com 25 mg
Postado 22 de março de 20241 ano Moderador 9 horas atrás, Anonimo 123 disse: do HCG q libido e a ereção voltaram. Depois sumiram de novo. Estranho ... Tenha em mente que HCG é uma medicação que estraga muito fácil: perde as propriedades com o calor e com o tempo. Veja se não é o caso.
Postado 23 de março de 20241 ano 10 horas atrás, Foston disse: Estranho ... Tenha em mente que HCG é uma medicação que estraga muito fácil: perde as propriedades com o calor e com o tempo. Veja se não é o caso. Mas aqui o HCG em em uma caneta e pode ser usado em até 24 horas depois de comprado. Eu como é aplico logo em seguida.
Postado 23 de março de 20241 ano Moderador 21 horas atrás, Anonimo 123 disse: Sim sim. Estradiol tá 105. Está aí outra possível causa. Testosterona e estradiol devem estar em uma proporção entre 20-30 / 1. No seu caso, com uma testosterona de 600ng/dl, seu estradiol deveria estar entre 30 e 20. Ambos: estradiol alto e estradiol baixo, geram problemas de libido. Achei aqui o Muzy dando uma pequena aula:
Postado 23 de março de 20241 ano 4 horas atrás, Foston disse: Está aí outra possível causa. Testosterona e estradiol devem estar em uma proporção entre 20-30 / 1. No seu caso, com uma testosterona de 600ng/dl, seu estradiol deveria estar entre 30 e 20. Ambos: estradiol alto e estradiol baixo, geram problemas de libido. Achei aqui o Muzy dando uma pequena aula: Você quis dizer que o estradiol deveria ser 20%/30% da testo ? No caso minha testo tá 758. O estradiol deveria ser 150 ?
Postado 23 de março de 20241 ano Moderador 2 horas atrás, Anonimo 123 disse: Você quis dizer que o estradiol deveria ser 20%/30% da testo ? No caso minha testo tá 758. O estradiol deveria ser 150 ? 758 dividido por 20 a 30 = estradiol de 25 a 37 de estradiol.
Postado 24 de março de 20241 ano 18 horas atrás, Anonimo 123 disse: Você quis dizer que o estradiol deveria ser 20%/30% da testo ? No caso minha testo tá 758. O estradiol deveria ser 150 ? Acho que errou na conta foston. Se o estradiol tem que ser 20% da testo a conta deveria ser testo x 0,20. sendo assim com a minha testo em 750 o estradiol deveria ser 150.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.