Postado 5 de abril de 20241 ano Bom dia, gente! Estou ciclando com oxan 5mg (manipulada) 2x ao dia há 4 semanas. Comecei com 5mg 1 semana e na segunda aumentei pra 10mg. Vou ficar assim por mais 4 semanas e depois diminuir para 5mg por 3 semanas (ciclo de 12 semanas). Eu resolvi fazer por conta própria mesmo. Treino há muitos anos, mas tive uns problemas no joelho e na lombar durante a pandemia e comecei a pegar mais leve (pesos) na academia. Nunca segui uma dieta regrada, mas desde que comecei a ciclar comecei uma dieta que fiz sozinha e estou seguindo direitinho. O problema é que acho que estou comendo pouco para um ciclo e estou com medo de desperdiçar, pois acho que tenho potencial para ter bons ganhos se seguir uma dieta legal e com um bom treino. Minha maior dificuldade e bater as proteínas pq não sou nada fã de carnes e não consigo comer nada sem um carbo acompanhando. Mas vamos lá... Sobre mim: 38 anos 1,63m 57,5kg Não tomo nenhum remédio e nem tenho nenhuma cirurgia Fiz um ciclo com 18 anos com cipionato de testo (pior coisa que fiz na vida) e não lembro doses e nem o tempo do ciclo DIETA: 6:45h - 20mg de omeprazol 7:00h - 5mg de oxan + multivitamínico + protetor hepático (segundas e quartas adiciono 20.000ui de vit D) 7:40h (pré-treino) - 1 banana + 1col. de aveia + 15g de whey + 5g de creatina 8:15h às 09:30h TREINO 9:50h (pós-treino) - 2 ovos mexidos e uma fatia de pão (o que tiver em casa, mas geralmente não é integral) 13:00h - 150g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de filé de frango + 4 ovos de codorna + legumes e salada (geralmente brócolis, cenoura, couve e tomate) + 1 energético zero (monster) 16:30h - Barrinha de cereal sem açúcar OU bebida proteica + 20g de nuts OU uma fatia de pão + 30g de pasta de frango (feita com peito de frango + creme de ricota light) 20:00h - 5mg de oxan + 150g de arroz branco + 150g de patinho moído + salada 22:00h - Aqui eu gostaria de inserir uma caseína ou albumina pq sinto fome, mas geralmente não como nada. TREINO A - pernas com ênfase em quadríceps LEG PRESS - 5 x 8+8+8 (drop set) AGACHAMENTO - 4 x 12 AFUNDO - 5 x 8 CADEIRA EXTENSORA - 5 x 10+8+6 (diminuindo a carga) PANTURRILHA 3 x 10 ABDOME B - ombros e bíceps Não sei o nome dos exercícios! Mas são 3 de cada, com 4 séries de 10 a 12 15 min de Hit na esteira (1min na velocidade 6 + 1min na velocidade 10) C- pernas com ênfase em glúteos LEG PRESS - 5 x 8+8+8 (drop set) BÚLGARO - 5 x 8 STIFF - 4 x 8 ELEVAÇÃO PÉLVICA (no aparelho) - 4 x 8 GLÚTEO NA POLIA - 3 x 8 + 1 drop set PANTURRILHA - 3 x 10 ABDOME D - costas e tríceps Não sei o nome dos exercícios! Mas são 3 de cada, com 4 séries de 10 a 12 15 min de Hit na esteira (1min na velocidade 6 + 1min na velocidade 10) E - perna total LEG PRESS - 5 x 8+8+8 (drop set) AFUNDO - 5 x 8 CADEIRA EXTENSORA - 5 x 10+8+6 (diminuindo a carga) ELEVAÇÃO PÉLVICA (no aparelho) - 4 x 8 PANTURRILHA 3 x 10 ABDOME F - superior total 2 de cada, 3 séries de 10 15 min de Hit na esteira (1min na velocidade 6 + 1min na velocidade 10) Descanso no DOMINGO (Pq não estava descansando e aí acabei ficando doente...) Tenho disponibilidade de treinar tds os dias. Mas a alimentação já é mais complicada por causa do trabalho (por isso os lanches porcarias a tarde). Eu confesso que meu treino de superior é fraco, mas eu não treinava antes. Como comecei agora, to meio no treino formiguinha. Não tenho fotos como as solicitadas no site. Estas foram tiradas há 1 semana e meu corpo já mudou um pouco, estou mais seca e com mais volume, mas é para terem uma ideia... Editado 5 de abril de 20241 ano por Caah
Postado 11 de abril de 20241 ano Autor @MashleMuscle @Batata... Conseguem me dar um help com dieta e treino?? 😀🙏
Postado 11 de abril de 20241 ano Vc já tem um belo shape ,poderia me dizer quantas calorias tá a sua dieta + ou - e como tá os macros , vai dar um trabalhão jogar tudo isso na calculadora pra mim descobrir rs Editado 11 de abril de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 11 de abril de 20241 ano Le agora seu tópico direito , só uma observação não leve a oxan por 12 semanas , msm em doses pequenas pode desencadear problemas no seu fígado pois a msm metaboliza no fígado , logo ficar exporta por tanto tempo pode acaretar colaterais Era pra ter continuado com 5mg , e o tempo de uso no máximo 6 semanas 12 semanas tbm pode causar queda capilar severa Qual protetor hepático vc está usando ? , o mais usado é a Silimarina mais não se usa durante o ciclo ou é antes ou após ,me corrija se eu estiver errado @Batata... Editado 11 de abril de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 11 de abril de 20241 ano Em 05/04/2024 em 11:53, Caah disse: Bom dia, gente! Estou ciclando com oxan 5mg (manipulada) 2x ao dia há 4 semanas. Comecei com 5mg 1 semana e na segunda aumentei pra 10mg. Vou ficar assim por mais 4 semanas e depois diminuir para 5mg por 3 semanas (ciclo de 12 semanas). Eu resolvi fazer por conta própria mesmo. Treino há muitos anos, mas tive uns problemas no joelho e na lombar durante a pandemia e comecei a pegar mais leve (pesos) na academia. Nunca segui uma dieta regrada, mas desde que comecei a ciclar comecei uma dieta que fiz sozinha e estou seguindo direitinho. O problema é que acho que estou comendo pouco para um ciclo e estou com medo de desperdiçar, pois acho que tenho potencial para ter bons ganhos se seguir uma dieta legal e com um bom treino. Minha maior dificuldade e bater as proteínas pq não sou nada fã de carnes e não consigo comer nada sem um carbo acompanhando. Mas vamos lá... Sobre mim: 38 anos 1,63m 57,5kg Não tomo nenhum remédio e nem tenho nenhuma cirurgia Fiz um ciclo com 18 anos com cipionato de testo (pior coisa que fiz na vida) e não lembro doses e nem o tempo do ciclo DIETA: 6:45h - 20mg de omeprazol 7:00h - 5mg de oxan + multivitamínico + protetor hepático (segundas e quartas adiciono 20.000ui de vit D) 7:40h (pré-treino) - 1 banana + 1col. de aveia + 15g de whey + 5g de creatina 8:15h às 09:30h TREINO 9:50h (pós-treino) - 2 ovos mexidos e uma fatia de pão (o que tiver em casa, mas geralmente não é integral) 13:00h - 150g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de filé de frango + 4 ovos de codorna + legumes e salada (geralmente brócolis, cenoura, couve e tomate) + 1 energético zero (monster) 16:30h - Barrinha de cereal sem açúcar OU bebida proteica + 20g de nuts OU uma fatia de pão + 30g de pasta de frango (feita com peito de frango + creme de ricota light) 20:00h - 5mg de oxan + 150g de arroz branco + 150g de patinho moído + salada 22:00h - Aqui eu gostaria de inserir uma caseína ou albumina pq sinto fome, mas geralmente não como nada. TREINO A - pernas com ênfase em quadríceps LEG PRESS - 5 x 8+8+8 (drop set) AGACHAMENTO - 4 x 12 AFUNDO - 5 x 8 CADEIRA EXTENSORA - 5 x 10+8+6 (diminuindo a carga) PANTURRILHA 3 x 10 ABDOME B - ombros e bíceps Não sei o nome dos exercícios! Mas são 3 de cada, com 4 séries de 10 a 12 15 min de Hit na esteira (1min na velocidade 6 + 1min na velocidade 10) C- pernas com ênfase em glúteos LEG PRESS - 5 x 8+8+8 (drop set) BÚLGARO - 5 x 8 STIFF - 4 x 8 ELEVAÇÃO PÉLVICA (no aparelho) - 4 x 8 GLÚTEO NA POLIA - 3 x 8 + 1 drop set PANTURRILHA - 3 x 10 ABDOME D - costas e tríceps Não sei o nome dos exercícios! Mas são 3 de cada, com 4 séries de 10 a 12 15 min de Hit na esteira (1min na velocidade 6 + 1min na velocidade 10) E - perna total LEG PRESS - 5 x 8+8+8 (drop set) AFUNDO - 5 x 8 CADEIRA EXTENSORA - 5 x 10+8+6 (diminuindo a carga) ELEVAÇÃO PÉLVICA (no aparelho) - 4 x 8 PANTURRILHA 3 x 10 ABDOME F - superior total 2 de cada, 3 séries de 10 15 min de Hit na esteira (1min na velocidade 6 + 1min na velocidade 10) Descanso no DOMINGO (Pq não estava descansando e aí acabei ficando doente...) Tenho disponibilidade de treinar tds os dias. Mas a alimentação já é mais complicada por causa do trabalho (por isso os lanches porcarias a tarde). Eu confesso que meu treino de superior é fraco, mas eu não treinava antes. Como comecei agora, to meio no treino formiguinha. Não tenho fotos como as solicitadas no site. Estas foram tiradas há 1 semana e meu corpo já mudou um pouco, estou mais seca e com mais volume, mas é para terem uma ideia... Se poder tire foto no padrão , pra trabalhar como vc está hj ..
Postado 11 de abril de 20241 ano Moderador Olá, desculpe...não tinha visto seu tópico... Vamos lá... Tem um corpo bonito, vamos esculpi-lo melhor... Quem montou seu treino e vc tem alguma restrição física ou alimentar ? Escreveu que após a pandemia teve problemas no joelho e lombar. Quais problemas ? o que senti hoje ? quais suas limitações ? Preciso saber para poder montar seus treinos @MashleMuscle deixa que eu monto a dieta e treinos e ver aes dela... vou ver certinho final de semana esse protocolo completo... Por favor tire e poste as 3 fotos no padrão para melhor avaliar seu shape para poder montar sua dieta... não precisa mostrar seu rosto, é o shape que interessa... Aguardando as respostas...
Postado 11 de abril de 20241 ano 1 minuto atrás, Batata... disse: Olá, desculpe...não tinha visto seu tópico... Vamos lá... Tem um corpo bonito, vamos esculpi-lo melhor... Quem montou seu treino e vc tem alguma restrição física ou alimentar ? Escreveu que após a pandemia teve problemas no joelho e lombar. Quais problemas ? o que senti hoje ? quais suas limitações ? Preciso saber para poder montar seus treinos @MashleMuscle deixa que eu monto a dieta e treinos e ver aes dela... vou ver certinho final de semana esse protocolo completo... Por favor tire e poste as 3 fotos no padrão para melhor avaliar seu shape para poder montar sua dieta... não precisa mostrar seu rosto, é o shape que interessa... Aguardando as respostas... Perfeito mestre , ela tem um potencial incrível Editado 11 de abril de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 12 de abril de 20241 ano Autor 15 horas atrás, MashleMuscle disse: Le agora seu tópico direito , só uma observação não leve a oxan por 12 semanas , msm em doses pequenas pode desencadear problemas no seu fígado pois a msm metaboliza no fígado , logo ficar exporta por tanto tempo pode acaretar colaterais Era pra ter continuado com 5mg , e o tempo de uso no máximo 6 semanas 12 semanas tbm pode causar queda capilar severa Qual protetor hepático vc está usando ? , o mais usado é a Silimarina mais não se usa durante o ciclo ou é antes ou após ,me corrija se eu estiver errado @Batata... Seis? Então seria semana que vem. Não vai ser de todo ruim, vou explicar aqui embaixo! O protetor hepático que eu comprei tem vários componentes, dentre eles, silimarina. Não é pra tomar durante?? 🥴 15 horas atrás, Batata... disse: Olá, desculpe...não tinha visto seu tópico... Vamos lá... Tem um corpo bonito, vamos esculpi-lo melhor... Quem montou seu treino e vc tem alguma restrição física ou alimentar ? Escreveu que após a pandemia teve problemas no joelho e lombar. Quais problemas ? o que senti hoje ? quais suas limitações ? Preciso saber para poder montar seus treinos @MashleMuscle deixa que eu monto a dieta e treinos e ver aes dela... vou ver certinho final de semana esse protocolo completo... Por favor tire e poste as 3 fotos no padrão para melhor avaliar seu shape para poder montar sua dieta... não precisa mostrar seu rosto, é o shape que interessa... Aguardando as respostas... Eu montei meu treino e minha dieta! Não tenho restrição alimentar. Só como as coisas que sáo mais práticas pra mim e que sempre tenho fácil em casa. Sobre os exercícios, pelos problemas no joelho e na lombar que eu tive, eu tenho dificuldade em progredir cargas e ter uma boa amplitude no agachamento e no stiff. O terra eu não nem tentei fazer por medo de não acertar a postura (cada um fala de um jeito) Atualmente, desde segunda, acho que machuquei meu joelho no treino e não estou conseguindo fazer nenhum com flexão de joelho. Ele não doi dobrando, andando, subindo ou descendo escada, mas qnd eu coloco o peso em cima dele pra ele flexionar, ele incomoda bastante. Vou tirar as fotos e postar aqui!! Eu estava pensando, por causa das dores no joelho e no que o @MashleMuscle disse de encerrar o ciclo na semana que vem. Aproveitaria pra recuperar o joelho e melhorar o shape para o próximo ciclo. Para essa pausa, estava pensando em usar continuamente testo em gel, o que vcs acham?? Eu estava com outro tópico tb sobre o meu problema no joelho, mas vou continuar só nesse aqui depois que i @Foston falou. Até pra concentrar as informações em um só, mas lá eu expliquei melhor sobre o problema no joelho e na lombar que eu tive na pandemia!
Postado 12 de abril de 20241 ano 7 minutos atrás, Caah disse: Seis? Então seria semana que vem. Não vai ser de todo ruim, vou explicar aqui embaixo! O protetor hepático que eu comprei tem vários componentes, dentre eles, silimarina. Não é pra tomar durante?? 🥴 Eu montei meu treino e minha dieta! Não tenho restrição alimentar. Só como as coisas que sáo mais práticas pra mim e que sempre tenho fácil em casa. Sobre os exercícios, pelos problemas no joelho e na lombar que eu tive, eu tenho dificuldade em progredir cargas e ter uma boa amplitude no agachamento e no stiff. O terra eu não nem tentei fazer por medo de não acertar a postura (cada um fala de um jeito) Atualmente, desde segunda, acho que machuquei meu joelho no treino e não estou conseguindo fazer nenhum com flexão de joelho. Ele não doi dobrando, andando, subindo ou descendo escada, mas qnd eu coloco o peso em cima dele pra ele flexionar, ele incomoda bastante. Vou tirar as fotos e postar aqui!! Eu estava pensando, por causa das dores no joelho e no que o @MashleMuscle disse de encerrar o ciclo na semana que vem. Aproveitaria pra recuperar o joelho e melhorar o shape para o próximo ciclo. Para essa pausa, estava pensando em usar continuamente testo em gel, o que vcs acham?? Eu estava com outro tópico tb sobre o meu problema no joelho, mas vou continuar só nesse aqui depois que i @Foston falou. Até pra concentrar as informações em um só, mas lá eu expliquei melhor sobre o problema no joelho e na lombar que eu tive na pandemia! O @Batata... Disse que vai ver seu eas melhor , só esperar um pouco , mais 12 semanas é muito , mais espera ele vai ver um jeito pra equilibrar bem o eas
Postado 12 de abril de 20241 ano Autor As fotos! Um coisa que me incomoda muito na estética do meu corpo, além da pancinha, é a depressão trocantérica junto com esse culote que não me larga!! lipo-escultura seria um sonho 🤩🤣. Então se tiver algum exercício ou dieta que tire esse culotes e disfarcem esse buraco nas laterais é só me falar!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.