Postado 27 de abril de 20241 ano Moderador 4 horas atrás, ANINHA disse: @Batata...Acho que não expliquei direito, é se seria bom mais de um dia de rest, ou se está bom assim, porque um colega comentou que 6 dias direto não seria bom, que talvez 5 dias, descansando quinta e domingo fosse melhor pra evitar fadiga.😊 Ahhhh bommmm.... também sou a favor de 1 dia no meio da semana pra vc nesse momento. mas sem generalizar, senão precisariamos condenar o ABCx2 ou ABCDEF... Agora se pode tirar um treino na semana, bommmm... mas treinos de inferiores são muito mais importante principalmente pra nós que ja deixamos os quarentinha pra tras
Postado 27 de abril de 20241 ano 45 minutos atrás, Batata... disse: Ahhhh bommmm.... também sou a favor de 1 dia no meio da semana pra vc nesse momento. mas sem generalizar, senão precisariamos condenar o ABCx2 ou ABCDEF... Agora se pode tirar um treino na semana, bommmm... mas treinos de inferiores são muito mais importante principalmente pra nós que ja deixamos os quarentinha pra tras Eu citei isso tbm @Batata...ela citou que a academia dela abre.no domingo Abc2x folgando a cada 3 dias ficava bom tbm né
Postado 27 de abril de 20241 ano Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Ahhhh bommmm.... também sou a favor de 1 dia no meio da semana pra vc nesse momento. mas sem generalizar, senão precisariamos condenar o ABCx2 ou ABCDEF... Agora se pode tirar um treino na semana, bommmm... mas treinos de inferiores são muito mais importante principalmente pra nós que ja deixamos os quarentinha pra tras Isso, treino de pernas continuaria igual. Obrigada😁 43 minutos atrás, MashleMuscle disse: Eu citei isso tbm @Batata...ela citou que a academia dela abre.no domingo Abc2x folgando a cada 3 dias ficava bom tbm né Pensei nisso também, vou avaliar direitinho e sentir meu corpo como ele vai respondendo. Obrigada.
Postado 27 de abril de 20241 ano Moderador 9 horas atrás, MashleMuscle disse: Eu citei isso tbm @Batata...ela citou que a academia dela abre.no domingo Abc2x folgando a cada 3 dias ficava bom tbm né Sim, ficaria 8 horas atrás, ANINHA disse: Isso, treino de pernas continuaria igual. Obrigada😁 Pensei nisso também, vou avaliar direitinho e sentir meu corpo como ele vai respondendo. Obrigada. Vamos fazer o seguinte... mantenha o protocolo até a próxima atualização ok... tudo como está... fiz os calculos baseado nisso. Deixe o domingo totalmente off... curta a familia, apenas pode fazer alongamentos e mobilidades se quiser durante uns 10 a 15 minutos Depois podemos diminuir um treino conforme seu relato... Temos a Again que trabalho com ABCDEF de segunda a sabado e não é de hoje e vejam o shape sinistro dela, claro que ela já é avançada e faz uso de danoninhos, mas como ela relatou que treina a varios anos e cross que o objetivo é alta intensidade, vamos ver como vai ser ok Penso em até deixar um treino de inferiores no cross... depois me passa como são os inferiores que faz ou fazia no cross tá e como estão os exercícios de superiores lá, é todo misto ? Aninha mantenha tudo como combinamos até próxima atualização dia 12/05 Boa sorte
Postado 27 de abril de 20241 ano Autor 2 horas atrás, Batata... disse: Sim, ficaria Vamos fazer o seguinte... mantenha o protocolo até a próxima atualização ok... tudo como está... fiz os calculos baseado nisso. Deixe o domingo totalmente off... curta a familia, apenas pode fazer alongamentos e mobilidades se quiser durante uns 10 a 15 minutos Depois podemos diminuir um treino conforme seu relato... Temos a Again que trabalho com ABCDEF de segunda a sabado e não é de hoje e vejam o shape sinistro dela, claro que ela já é avançada e faz uso de danoninhos, mas como ela relatou que treina a varios anos e cross que o objetivo é alta intensidade, vamos ver como vai ser ok Penso em até deixar um treino de inferiores no cross... depois me passa como são os inferiores que faz ou fazia no cross tá e como estão os exercícios de superiores lá, é todo misto ? Aninha mantenha tudo como combinamos até próxima atualização dia 12/05 Boa sorte Sim, farei como combinado, obrigada pela paciência e orientações. Editado 27 de abril de 20241 ano por ANINHA
Postado 28 de abril de 20241 ano Moderador Algumas alterações Esperar o retorno Prioridade a uma alimentação equilibrada... siga a dieta, tome bastante agua, diminua o sal e açucar ao máximo, não fure ok, coma frutas, verduras e legumes, diversificando-as, coma morangos também De manha tome vitamina D / calcio / zinco / magnesio
Postado 29 de abril de 20241 ano Autor 48 minutos atrás, Batata... disse: Algumas alterações Esperar o retorno Prioridade a uma alimentação equilibrada... siga a dieta, tome bastante agua, diminua o sal e açucar ao máximo, não fure ok, coma frutas, verduras e legumes, diversificando-as, coma morangos também De manha tome vitamina D / calcio / zinco / magnesio Amanhã mesmo vou providenciar, um multivitamínico de A a Z seria suficiente? Quanto à alimentação já tento o mais saudável possível pois venho de uma família, com tendência à hipertensão, colesterol alto e osteoporose. Vou ser ainda mais diligente. Obrigada.
Postado 29 de abril de 20241 ano Moderador 13 minutos atrás, ANINHA disse: um multivitamínico de A a Z seria suficiente? Compre vitamina D 5000ui / calcio, zinco e magnesio vc acha na net os 3 juntos... pode comprar um multivitaminico também 17 minutos atrás, ANINHA disse: pois venho de uma família, com tendência à hipertensão, colesterol alto e osteoporose. Certo, alguem na familia com problemas renais ?
Postado 29 de abril de 20241 ano Autor 39 minutos atrás, Batata... disse: Compre vitamina D 5000ui / calcio, zinco e magnesio vc acha na net os 3 juntos... pode comprar um multivitaminico também Certo, alguem na familia com problemas renais ? Ninguém.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.