Postado 21 de junho de 20241 ano Isto ai Mariza Segue a dieta 100% Sentiu fome ? Se debulha em salada e legumes, vai me dando feedbacks sobre Sobre os treinos, vc esta fazendo os treinos que o @Batata... passou pra ti, correto?
Postado 21 de junho de 20241 ano Autor 2 horas atrás, MrSincero disse: Isto ai Mariza Segue a dieta 100% Sentiu fome ? Se debulha em salada e legumes, vai me dando feedbacks sobre Sobre os treinos, vc esta fazendo os treinos que o @Batata... passou pra ti, correto? Sim, to fazendo exatamente do jeito que ele mandou. E eu queria aproveitar pra atualizar meu peso , to pesando 68.100 estava com 72,5. E pode deixar que vou do jeito que você me passar. Aqui tem tempo ruim não.
Postado 21 de junho de 20241 ano Moderador 5 horas atrás, MrSincero disse: Isto ai Mariza Segue a dieta 100% Sentiu fome ? Se debulha em salada e legumes, vai me dando feedbacks sobre Sobre os treinos, vc esta fazendo os treinos que o @Batata... passou pra ti, correto? Caso queira acompanha-la por completo @MrSincero sem problemas... o treino que está sendo executado, está a pouco mais de 10 dias...
Postado 12 de julho de 2024 12 de Jul Bom dia @Mariza Domingues Aguardando a atualização, conforme combinamos.
Postado 12 de julho de 2024 12 de Jul Autor Comentei não sei se foi kkk Meu peso não mudou muito, sou bem ruim de emagrecer 67.900 . Sinto minhas costas muito gorda kkkk. Aeróbico não consegui fazer muito, mas fiz todos os dias 15 a 20 minutos, não fazia . Meu tempo é curto faço no intervalo do serviço. Obrigada pela disposição de vocês. Dicas valiosas.. Vou melhorar !
Postado 12 de julho de 2024 12 de Jul Moderador @MrSincero ou @Mariza Domingues....faça o comparativo de fotos......kkkkk Faça o questionário de atualização.... E já adianto= nasceu novamente! Só faça.....
Postado 12 de julho de 2024 12 de Jul Autor Tentei atualizar. Cheguei com 72.5 , 68.100, com o treino do @Batata...67.900 dieta ajustada @Apollo Galeno.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.