Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência.

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa Noite.... Primeiro, sabe pq as pessoas não conseguem resultado? Pq não são constantes...acham que tem que fazer perfeito...e no primeiro tropeço chutam o balde. Segundo, as pessoas não "

• Oiii, @JaqueCM, boa noite! Seja bem-vinda ao fórum! Li seu meu relato, vi suas fotos e estou ansiosamente, assim como os colegas acima, pela a sua evolução. Estou acompanhando. Siga firme. Grande abra

• Amanda Castanho Rj
    Amanda Castanho Rj

Acompanhando! Acho que esse projeto vai ser lindo.. Aproveite a ajuda do Apollo não desperdice essa oportunidade que te garanto que teu shape vai ficar shoowww! 

Imagens postadas

Postado
  • Autor
48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Primeiro, sabe pq as pessoas não conseguem resultado? Pq não são constantes...acham que tem que fazer perfeito...e no primeiro tropeço chutam o balde.

Segundo, as pessoas não "sonham" o que esta envolvido por trás dessas palavras, então....aproveite....valorize como algo único e com um preço "bem" alto.

Conseguimos colocar hormônio= SIM....porem ainda  não é a hora.

Pre treino= Café preto

Café 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma ou 1 pão frances + 15g de margarina + 1 xicará de café ou cha

Almoço  100g de arroz ou macarrão+ 100g feijão ou leguminosas + 100g carne do bicho que quiser + Salada e vegetais a vontade (no mínimo 140g)

tarde .150 ml de iogurte natural (faça o seu) ou 20g queijo ou 20g de Amendoim  + 1 fruta + 2 fatias de pão de forma ou francês  +1 xícara de café   + /30ml de leite se quiser

janta 100g de arroz ou macarrão+ 100g feijão ou leguminosas + 100g carne do bicho que quiser + Salada e vegetais a vontade (no mínimo 140g)

Agua= beber 3 litros  diários

Cardio= 6x na semana

Quero te ver novamente 22/10....e como vc é a "unica"......eu mesmo vou direcionar em tudo. 

Boa noite,

Perfeito, vou seguir a dieta a partir de amanhã, e dia 22/10 mostro o resultado.

Atualmente estou seguindo esse treino de uma menina que peguei aqui, continuo com ele?

IMG_4720.png

IMG_4719.png

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
12 horas atrás, Cláudio Chamini disse:

Por onde andas?

Neste exato momento na academia treinando kkk.

Desculpa, agora que vi que era para postar as fotos em 20/10, na minha cabeça era 20/11 (o que daria um mês +ou-) e assim tentar ver alguma diferença.

Chegando em casa mando fotos atualizadas.

Mas, durante esse tempo segui os treinos certinhos, todos os dias e tbm sigo cuidando da alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.