Postado 25 de abril de 200322 anos Só mando no BCAA e na Creatina (Prolab). Tento aumentar a proteína naturalmente, isto é, com comida normal, mas tô pensando em partir para o Whey!
Postado 26 de abril de 200322 anos Minha suplementação está sempre mudando mas hoje em dia está assim: Albumina Maltodextrina Wheyprotein Sustain Levedura de Cerveja Picolinato de Cromo Glutamina Amino 2222 Centrum E semana que vem volta a creatina......
Postado 26 de abril de 200322 anos a minha ta fraca pra xuxo whey 30 grain liver (aminoacido) creatina centrum me ajuda a melhorar esse negocio ai
Postado 27 de abril de 200322 anos Minha suplementação está sempre mudando mas hoje em dia está assim: Albumina Maltodextrina Wheyprotein Sustain Levedura de Cerveja Picolinato de Cromo Glutamina Amino 2222 Centrum E semana que vem volta a creatina...... Pra q serve o Picolinato de Cromo?
Postado 27 de abril de 200322 anos O cromo na forma de Picolinato é uma das formas melhor absorvidas. Eu li vários textos sobre fazer a suplementação com ele. Alguns artigos falaram bem e outros dizem que não se teve resultado. Saiu um artigo dizendo isso: "Temos na literatura dois estudos científicos com estudantes que foram suplementados com 200 microgramas de Picolinato de Cromo por dia, juntamente com exercícios moderados, levando A PERDA DE 22% DE GORDURA E AUMENTO DA MASSA MUSCULAR" Se funciona ainda não sei, mas como cada organismo reage de um jeito, estou experimentando.....100 cápsulas foi 38 reais.
Postado 27 de abril de 200322 anos Whey depois do treino Albumina ao acordar e antes de dormir Malto apos o treino só colocaria a + uma creatina, acho q isso jah eh o suficiente!
Postado 27 de abril de 200322 anos putz...da ate inveja, eu n tenho grana par suplementa dessa forma nao o maximo q ja fiz foi toma aminoacido...e agora vo comeca a toma albumina......
Postado 27 de abril de 200322 anos Whey - Sports Nutrition (900g) - R$60,00 Creatina - Probiotica (300g) - R$40,00 Tou pensando em botar uma Albumina e um Malto, so q me disseram q malto no pos-treino vira gordura, ai ja nao sei se vou toma-lo. Uma duvida: No ciclo de Creatina, devo tomar 1 mês e parar outro, ou tomar 2 meses e parar 1, ou oq????
Postado 28 de abril de 200322 anos O cromo na forma de Picolinato é uma das formas melhor absorvidas. Eu li vários textos sobre fazer a suplementação com ele. Alguns artigos falaram bem e outros dizem que não se teve resultado. Saiu um artigo dizendo isso: "Temos na literatura dois estudos científicos com estudantes que foram suplementados com 200 microgramas de Picolinato de Cromo por dia, juntamente com exercícios moderados, levando A PERDA DE 22% DE GORDURA E AUMENTO DA MASSA MUSCULAR" Se funciona ainda não sei, mas como cada organismo reage de um jeito, estou experimentando.....100 cápsulas foi 38 reais. Vlw ae Sir...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.