Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

nova série AB de uma magra

Featured Replies

Postado

Obrigado gente...Thiago, moro na vila da penha e vc?

• Respostas 29
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Poxa cs nem sabem , fui c uma série q montei aqui p meu instrutor me ajudar e ele ainda brigou comigo , me perguntou quem foi q fez p mim , aí eu menti e falei q foi um amigo pq se falasse q fiz baseado em dicas d um site ele ia rir na minha cara ...aí ele veio querendo esculaxar , falando q esse meu amigo é anti ético e tal..fala sério...fiquei mt Puta mesmo...ele é um escroto , ai falou p marcar uma avaliação c ele p conversarmos sobre isso ,q aí era p eu falar exatamente o q quero...só quero ver...depois q me avaliar c ele eu posto o q aconteceu....beijos....

Postado
Poxa cs nem sabem , fui c uma série q montei aqui p meu instrutor me ajudar e ele ainda brigou comigo , me perguntou quem foi q fez p mim , aí eu menti e falei q foi um amigo pq se falasse q fiz baseado em dicas d um site ele ia rir na minha cara ...aí ele veio querendo esculaxar , falando q esse meu amigo é anti ético e tal..fala sério...fiquei mt Puta mesmo...ele é um escroto , ai falou p marcar uma avaliação c ele p conversarmos sobre isso ,q aí era p eu falar exatamente o q quero...só quero ver...depois q me avaliar c ele eu posto o q aconteceu....beijos....

Aninha quando você for falar com esse tipo escroto, pergunte a ele sobre a diferença de se fazer um exercício com cadência maior e com cadência menor, e eu quero ver o que ele responde.

Outra...Pergunte à ele se por exemplo uma pessoa tiuver fibras de contração rápidas na dominância nos deltóides e triceps, e de fibras contração lentas na dominância nos peitorais, qual seria a solução para esse tipo de pessoa?

Eu gostaria muito de deixar esse idiota são chão, pois é isso que ocorrerá quando você fizer essas perguntas para ele.

Postado

Ai Aninha, te Adoro, você é muito gente boa, vou te dar uma ajuda sobre seus treinos, mas não siga o meu exemplo de parar de malhar, não pare nunca.....

Ai tipo, faça 3 exercicios pra cada musculo que vc vá fazer no dia, tipo se voce for treinar perna, e costa, faça 3 aparelho pra perna e 3 pra costa, com no maximo 3 repetições pra cada exercicio, e sempre 2 musculos por dia apenas.

malhe 4 vezes pr semana, deixando um dia no meio da semana pra descansar, pois é no descanso que os musculos crescem, isso q me esinaram por aqui.

como sei que você trabalha e tem grana, vou te indicar um bom suplemento que é o Amino 2222, que te ajuda a dar massa muscular. já que quer ganhar Massa, deixe um pouco dos aeróbicos (se vc fizer) ese dedique mais aos musculos.

Que coisa é essa de 3 repetições por exercício?!!!NUNCA FAÇA ISSO ANINHA, a menos que queira participar de um contest de mulher basista...

Postado
Ai Aninha, te Adoro, você é muito gente boa, vou te dar uma ajuda sobre seus treinos, mas não siga o meu exemplo de parar de malhar, não pare nunca.....

Ai tipo, faça 3 exercicios pra cada musculo que vc vá fazer no dia, tipo se voce for treinar perna, e costa, faça 3 aparelho pra perna e 3 pra costa, com no maximo 3 repetições pra cada exercicio, e sempre 2 musculos por dia apenas.

malhe 4 vezes pr semana, deixando um dia no meio da semana pra descansar, pois é no descanso que os musculos crescem, isso q me esinaram por aqui.

como sei que você trabalha e tem grana, vou te indicar um bom suplemento que é o Amino 2222, que te ajuda a dar massa muscular. já que quer ganhar Massa, deixe um pouco dos aeróbicos (se vc fizer) ese dedique mais aos musculos.

Que coisa é essa de 3 repetições por exercício?!!!NUNCA FAÇA ISSO ANINHA, a menos que queira participar de um contest de mulher basista.

Postado

CLAUDIO

...Que coisa é essa de 3 repetições por exercício?!!!

Acho que ele quis dizer 3 séries.

ANINHA

...fui c uma série q montei aqui p meu instrutor me ajudar e ele ainda brigou comigo...

Faça-nos um favor, coloque a série desse seu instrutor aqui quando ela estiver pronta. Já vi alguns com um comportamento similar falarem altas bobagens, no entanto, só poderemos falar algo após vermos o resultado da avaliação dele.

Postado

qual série vc passou pra ele?

posta em uma respsota só tipo assim.

O TREINO QUE VC PASSO PRA ELE

.................

..............

O TREINO QUE ELE PASSOU PRA VC

.........................

................

BEIJOS

Postado

Eu fiz uma serie baseada no q escuto aqui no forum assim:

2° ombro + perna + abdominal

3° peito + bíceps

4° glúteos + abdominal ( na ginástica)

5° costas + tríceps

6° perna + ombros + abdominal

Aí pedi a ele q me passasse os exercicios so q ele falou q não ta bom...e amanha vou fazer uma avaliação..depois posto o q ele me passou.

Postado

ai na segunda que vem vc começa por peito + biceps, e assim sucessivamente, ou sempre vc irá começar por perna + ombro?

eu prefiro dividir assim:

peito + triceps

costas + biceps

ombro + perna

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.