Postado 25 de outubro de 200321 anos E ae galera blz? Jah malho ha quase 2 anos e suplementei pouquissimo mas como me alimento bem tive otimos ganhos. Nunca usei anaboliznates. Tomei 2 meses de whey+albumina de manha e pos treino. 1 mes de almumina de manha e pos treino e isso foi tudo. Bom...agora to querendo comecar a suplementar mesmo pq to sentindo q to prefcisando de um pouco mais de definicao e meu crescimento diminuiu. Ha alguma maneira de ganhar massa e perder gordura(definir) ao mesmo tempo? Eu estava pensando em tomar Creatina+whey+albumina+Ripped Fast (fat burner da universal) seria uma boa suplementacao? Devo eu acrescentar malta e BCAA?? Devo retirar algum? Qual suplementacao vcs indicariam no meu caso que quero ganhar massa e definir. Aceito qualquer sugestao! Valeuz!
Postado 26 de outubro de 200321 anos Autor Ajuda ae galera....me da sujestao ae vcs que entendem jah de suplementos o q eu tenho q tomar pra ganhar massa e definicao ao memso tempo? ( Nao posso tomar nada com efedrina ou cafeina) Valeuz
Postado 28 de outubro de 200321 anos esqueça a creatina, até da pra voce crescer e definir, mais ai voce tem que ser praticamente RELIGIOSO ao treino, a dieta ao discanço... nao sei qual é seu % de FAT, mais eu nao gosto de termogenicos nao. Negocio é soh a dieta e um pouco de aerobico! Na minha ultima avaliaçao fisica meu FAT caiu quase 4% e a massa magra subiu 3kg.. to 8% agora e 75kg de magro. Nao sei muito sobre seus dados... mais qualquer coisa to sempre ai!
Postado 28 de outubro de 200321 anos E ae galera blz? Jah malho ha quase 2 anos e suplementei pouquissimo mas como me alimento bem tive otimos ganhos. Nunca usei anaboliznates. Tomei 2 meses de whey+albumina de manha e pos treino. 1 mes de almumina de manha e pos treino e isso foi tudo. Bom...agora to querendo comecar a suplementar mesmo pq to sentindo q to prefcisando de um pouco mais de definicao e meu crescimento diminuiu. Ha alguma maneira de ganhar massa e perder gordura(definir) ao mesmo tempo? Eu estava pensando em tomar Creatina+whey+albumina+Ripped Fast (fat burner da universal) seria uma boa suplementacao? Devo eu acrescentar malta e BCAA?? Devo retirar algum? Qual suplementacao vcs indicariam no meu caso que quero ganhar massa e definir. Aceito qualquer sugestao! Valeuz! Amigo acho dificil vc conseguir crescer e definir, vc escolhe ou um ou outro. Vou dar uma dica se vc já é magro, começa a comer bastante mais, comidas saudaveis não besteiras nem doces. toma uma boa suplementação para ganhar peso e depois quando vc achar que já ganhou boas medidas vc parte para a definição. Todos os grande fisiculturistas fazem desta forma...acho que para vc ganhar peso só tira o ripped fast(usa ele na fase de difinição) o resto vc mantem e acrescenta maltodextrina no pós treino junto com whey. Espero ter ajudado Falow
Postado 28 de outubro de 200321 anos eh broder, faz o q o fabiao falo, soh q em vez da malto manda dextrose pode tomar junto com o whey no pos treino
Postado 28 de outubro de 200321 anos eh broder, faz o q o fabiao falo, soh q em vez da malto manda dextrose pode tomar junto com o whey no pos treino OU MANDA MEL KARO JUNTO COM WHEY....VENDE NO SUPERMERCADU E SE NÃO ME ENGANO TEM DEXTROSE JUNTO
Postado 28 de outubro de 200321 anos eh broder, faz o q o fabiao falo, soh q em vez da malto manda dextrose pode tomar junto com o whey no pos treino OU MANDA MEL KARO JUNTO COM WHEY....VENDE NO SUPERMERCADU E SE NÃO ME ENGANO TEM DEXTROSE JUNTO
Postado 29 de outubro de 200321 anos eu acredito que quem tem mais de 10% de fat consegue perder fat e ganhar magro sim! ele com 15% consegue isso tranquilo, mais é aquele historia, tem que ser religioso com o treino(pesos + aerobicos), alimentaçao + suplementaçao e ainda o descanço! Se tu tiver sendo bem acompanhado na academia, pode ter certeza, tu consegue sim!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.