Postado 5 de novembro de 200321 anos Sou magro (1,88m 78kg) mas minha barriga me enxe o saco, não consigo perdede jeito nenhum, queria saber o que eu poderia tomar pra auxiliar na queima de gordura e na definição do abdomen []s
Postado 5 de novembro de 200321 anos provavel ser fruto de habitos alimentares errados... dieta + aerobico + abdominais com peso, sempre resolvem. nao se esqueca de nunca fazer refeicao com liquidos...
Postado 5 de novembro de 200321 anos provavel ser fruto de habitos alimentares errados... dieta + aerobico + abdominais com peso, sempre resolvem. nao se esqueca de nunca fazer refeicao com liquidos... refeicao com liquidos? como assim? heheh nao entendi! vlw
Postado 5 de novembro de 200321 anos Não beber enquanto estiver comendo.....aguardar pelo menos 30 minutos após a refeição para beber. Zapatista, concordo com você.
Postado 5 de novembro de 200321 anos Não beber enquanto estiver comendo.....aguardar pelo menos 30 minutos após a refeição para beber. Zapatista, concordo com você. quanto aos líquidos na refeição, pelo que eu sei pode dilatar o estômago.... o que é bem diferente de gordura na bariga e passa após um tempo... quando eu chego da academia tomo malto e whey... resultado: barriga explodindo.... isso é que é foda..
Postado 5 de novembro de 200321 anos serio? entao ker dizer q durante o almoco vcs nao tomam nada? soh depois de uns 30 minutos de almocar q vcs vao tomar agua e tal? nunca soube disso.. hehe interessante...
Postado 5 de novembro de 200321 anos quanto aos líquidos na refeição, pelo que eu sei pode dilatar o estômago.... o que é bem diferente de gordura na bariga e passa após um tempo... quando eu chego da academia tomo malto e whey... resultado: barriga explodindo.... isso é que é foda.. dilata o estomago, voce come mais, resultado = gordura... sem falar que atrapalha e muito a digestao.
Postado 6 de novembro de 200321 anos dilata o estomago, voce come mais, resultado = gordura... sem falar que atrapalha e muito a digestao. Quando eu chego da academia, tbm tomo malto + whey, sinto a barriga explodindo tbm.. mas isso é temporario... o estamago pode dilatar mas nao quer dizer que por causa disso eu va comer mais.. vc tem que ter um autocontrole nessa horas, sabendo que vc acabou de colocar proteinas, e muito bem por sinal, no seu corpo... depois de 1 hora, no max 2, volta tudo ao normal... sem problema pelo menos, comigo é assim
Postado 6 de novembro de 200321 anos pra mim comer sem tomar liquido é coisa de maluco! impossivel, outra coisa... se essa historia de dilatar o estomago for verdade, sempre que voce comer e tomar liquido o liquido vai ocupar espaço e voce acaba comendo menos durante as refeiçoes! Nao acredito nessa historia ai não...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.