Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não consigo perder barriga de jeito nenhum

Featured Replies

Postado

TAMBÉM ACHO QUE AEROBICO + DIETA SEJA A MELHOR OPÇÃO....

QUANTU AO LIQUIDOS DURANTE A COMIDA EU SEI QUE NÃO É BOM MESMO....MAS CONCORDO EM PARTE COM O O NINGA...SE FOR ASSIM...

• Respostas 21
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pode cre, essa parada d comer e beber junto minha querida mae

sempre fala hehe :lol:

+ fala serio, msm q seja verdade, n vou fica morrendo d sede! :roll:

vlw

Postado
pra mim comer sem tomar liquido é coisa de maluco! impossivel, outra coisa... se essa historia de dilatar o estomago for verdade, sempre que voce comer e tomar liquido o liquido vai ocupar espaço e voce acaba comendo menos durante as refeiçoes! Nao acredito nessa historia ai não...

ta bom

va contra todos os estudos de nutrição da humanidade, afinal o corpo é seu, a barriga é sua, e no final das contas problema seu... :lol:

mas, pra voce pensar um pouco...

lembre que dilatar é diferente de ocupar espaço, pense num balao, ele ta

seco, eu sopro, ele dilata e aumenta de tamanho...

"ta mas a agua ocupa espaco", certo, lota teu prato de comida, depois derrama um copo de agua em cima do prato, e ve se a comida sai do lugar por causa da agua, apenas vai virar uma papa...

Postado
mas, pra voce pensar um pouco...

lembre que dilatar é diferente de ocupar espaço, pense num balao, ele ta

seco, eu sopro, ele dilata e aumenta de tamanho...

"ta mas a agua ocupa espaco", certo, lota teu prato de comida, depois derrama um copo de agua em cima do prato, e ve se a comida sai do lugar por causa da agua, apenas vai virar uma papa...

Faz sentido... :lol:

Postado
pra mim comer sem tomar liquido é coisa de maluco! impossivel, outra coisa... se essa historia de dilatar o estomago for verdade, sempre que voce comer e tomar liquido o liquido vai ocupar espaço e voce acaba comendo menos durante as refeiçoes! Nao acredito nessa historia ai não...

Quando vc ingere líquidos durante a refeição, esses líquidos diluem o suco gástrico, o que retarda e dificulta a digestão dos alimentos. O ideal é ingerir o mínimo possível de líquidos durante e 30 minutos após as refeições. Se vc bebe 3 copos de suco, tente diminuir para 1 apenas. Não precisa radicalizar. :wink:

Postado

Bom pessoal acho que pra ajudar nada melhor que opinião de quem estudou então aí vai:

A nutricionista Cristina Lopes considera que só há uma restrição quanto a ingestão de líquidos: durante as refeições maiores, isto é, almoço e jantar. "O ideal é que se beba água ou sucos naturais, meia hora antes de começar a comer e, após a refeição, cerca de uma hora e meia depois", explica a nutricionista.

O endocrinologista Gilson José de Oliveira concorda que a água pode umedecer o bolo alimentar, facilitando, assim a digestão. No entanto, ele recomenda não tomar líquido em excesso durante a refeição. Tomar vários copos de suco enquanto se come, dilata o estômago que, sob o ponto de vista estético, não é o ideal.

Para o endocrinologista, muitas pessoas acham que têm barriga, mas na verdade, através do erro alimentar de associar alimentos ricos em caloria e líquido, possuem, na verdade, o estômago dilatado.

Acho que ficou claro né...!?!??

[]'s

Postado

Quando vc ingere líquidos durante a refeição, esses líquidos diluem o suco gástrico, o que retarda e dificulta a digestão dos alimentos. O ideal é ingerir o mínimo possível de líquidos durante e 30 minutos após as refeições. Se vc bebe 3 copos de suco, tente diminuir para 1 apenas. Não precisa radicalizar. :wink:

APESAR DE NÃO ACREDITAR MUITO....EU TO EVITANDU MISTURAR...ATÉ QUE EU TO INDU BEM...O PROBLEMA É O REFRI MESMO...É IMPOSSIVEL TOMA-LO SEM ALGO A MAIS JUNTO....

Postado

eu ja fiquei sem liquidos durante o almoço... mais nao notei diferença nao... até porque com o que eu como no almoço ja dilata e bem o estomago :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.