Postado 11 de dezembro de 200321 anos eu tenho e nao ligo... vo faze tratamento com ac. retinoico no INVERNO, verao nao rola fazer..
Postado 12 de dezembro de 200321 anos eu tenho e nao ligo... vo faze tratamento com ac. retinoico no INVERNO, verao nao rola fazer.. EU LIGARIA SE TIVESSE....ACHU TENHU UM POKIN NAS COSTAS...MAS POUCO MESMO
Postado 12 de dezembro de 200321 anos cara eu tenho esse problema... as minhas fikam mais na axila..estao bem vermelhas. putz... a do lado eskerdo ja tomou a metade do biceps e sao muitas no biceps.. eu vou em um dermatologista.. la na cademia tem varios amigos meus que tem estrias... e eles disseram que quando elas aparecem, fikam bem vermelhas.. mais com o tempo elas somem e so sao notadas de perto... mais p sumir eles disseram q demora, alias p sumir nao, p ficarem bem claras...
Postado 13 de dezembro de 200321 anos Po.... não tenho nenhuma estia em nenhuma parte do corpo..... pelo menos nunca vi....
Postado 13 de dezembro de 200321 anos Po.... não tenho nenhuma estia em nenhuma parte do corpo..... pelo menos nunca vi.... 2
Postado 14 de dezembro de 200321 anos Opa! Foda! eu ... agora q eu inchei mesmo... o foda é q saiu um pouco no suvaco tb! soh q ela, saiu do suvaco, pro biceps e um pouco do ombro! É foda! Tá vermelha tb! Vou lá pedir pra médica me receitar alguma coisa ou tratamento! Porque ouvi dizer q as estrias vermelhas,com esse acido ae, sai, ou melhor diminuim bastante, e assim disfarça! Eu tenho nas costas, tb pq cresçi muito rapido! Mais as das costas eu nem ligo cara...pq todo mundo sabe q é cresçimento Agora essa do suvaco q eu to meio incomodado!
Postado 17 de dezembro de 200321 anos eu ainda tenho uma no meio das costas, na coluna, nem da pra ver direito e uma pequena na lateral, entre a nadega e a virilha, coisa pouca mas vaidade é foda ne ae minha dermatologista disse pra mim que nao pudia pegar sol e disse pra eu comecar o tratamento no inverno... mas melhora sim só deixem isso pra junho...
Postado 17 de dezembro de 200321 anos bom, quem nao tem, pode passar glicerina para EVITAR ter... minha dica
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.