Postado 22 de março de 200421 anos OK! JA FAÇO A REMADA, COMO SERIA O ENCOLHIMENTO? http://www.exrx.net/WeightExercises/Tra ... Shrug.html
Postado 22 de março de 200421 anos se vc kizer tb da pra pegar 2 halteres, um de cada lado do corpo e faze o mesmo movimento do otro tipo
Postado 7 de outubro de 200420 anos GOSTARIA DE UMA SÉRIE PARA O TRAPEZIO.EU MALHO ELE COM COSTAS.SERIA REMADA ALTA E ENCOLHIMENTO?EU ACHO POUCO QUE TIVER UMA MELHOR ME FALA.VALEU.
Postado 7 de outubro de 200420 anos eu treino trapezio com ombro e faço remada alta + encolhimento de ombro. ta otimo ... pq ai vc ja vai força ele com a serie de ombro e depois os 2 exercicios sao os especificos pra ele. faz ae q é firmeza!
Postado 7 de outubro de 200420 anos pode trienar junto com costas. além disso, treina ombros no mesmo dia. sow o encolhimento de ombros ta massa, ja que ja vai forçar nos outros. se preferir fazer mais um, você escolhe. flw
Postado 8 de outubro de 200420 anos Treina o trapezio com costas, faz remada em pé fechada conjugado com encolhimento com halter ou especifico, e faz primeiro q os outros exercicios de costas, de preferencia piramidal decrescente 3x?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.