Postado 15 de fevereiro de 200421 anos até onde eu sei ela é boa pra qd vc quiser dar uma secada sem perder massa magra...pra ganhar mesmo existem outras ferramentas + eficientes...
Postado 16 de fevereiro de 200421 anos COMPRARIA SÓ SE TIVESSE MUITO DINHEIRO SOBRANDO aí que tá o problema...
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Cara o efeito benefico da glutamina é sua ação anti catabolica no pos treino, porem, para atingir a dosagem funcional não vale a pena tomar a glutamina pois é cara e o pote vai embora num susto ... é melhor evitar o catabolismo com carbo de alto IG associado a um aminoacido liquido rico em BCAA (cadeia ramificada)
Postado 16 de março de 200421 anos AE GALERA COMPREI GLUTAMINA DA UNIVERSAL . PELO OQ EU LEIO AKI NO FORUM EH PRA TOMAR GLUTAMINA NO POS-TREINO , MAS NA EMBALAGEM DIZ PRA TOMAR 6 CAPS DURANTE O DIA .... AI EU FIKEI NA DUVIDA DE QUANTO TOMAR....EU TOMO 6 CAPS NO POS TREINO?
Postado 16 de março de 200421 anos Fala, blz? Ae, to terminando um mes d creatina e vou parar durante dois meses, por isso keria saber se durante esses dois meses seria bom tomar uma glutamina. Se for, qtas capsulas devo tomar? e tb, como, antes, durante ou dpois do treino? VALEU
Postado 16 de março de 200421 anos nao queria ta no teu lugar... nao adianta tomar nada... mais tente fazer alguma atividade fisica nesse tempo... nen que seja apoio em casa mesmo.... isso sim eh a melhor forma de manter os ganhos.. e quanto a suplemento nessa fase, nen pensar
Postado 16 de março de 200421 anos acho q o ninga postou errado......mas vamos lá..........a glutamina é um excelente anti-catabólico.....deve-se tomar 5g no pós treino.....toma um malto + whey no pós treino tb..vale uu........
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.