Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Glutamina: para que serve? Como tomar? Vale a pena?

Featured Replies

Postado

Galera comprei uma glutamina da MHP Glutamine-SR 12 hour... estou tomando atualmente o Anarchy Covalex e estou com a seguinte suplementação:

ao acordar: whey + albumina

pré-treino: bcaa + anarchy covalex

pós-treino: whey + malto + creatina

antes de durmir: whey + malto

Tava pensando em colocar a glutamina antes de durmir, junto com o shake que ja uso ... e uma outra hora do dia ?!?!?!

Estava querendo uma ajuda do pessoal daqui de como poderia aproveitar o máximo desse produto... vou fazer um cutting em janeiro ... minha meta é conservar massa para naum perder muito ....!!!!

:lol:

• Respostas 575
  • Visualizações 265,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Galera comprei uma glutamina da MHP Glutamine-SR 12 hour... estou tomando atualmente o Anarchy Covalex e estou com a seguinte suplementação:

ao acordar: whey + albumina

pré-treino: bcaa + anarchy covalex

pós-treino: whey + malto + creatina

antes de durmir: whey + malto

Tava pensando em colocar a glutamina antes de durmir, junto com o shake que ja uso ... e uma outra hora do dia ?!?!?!

Estava querendo uma ajuda do pessoal daqui de como poderia aproveitar o máximo desse produto... vou fazer um cutting em janeiro ... minha meta é conservar massa para naum perder muito ....!!!!

:lol:

kra nuam acho q seja uma boa ideia tomar malto antes de domir naum ... e pode por a glutamina no shake pos treino q ta tranquilo ... ou antes de dormir .. eu tomava 1 dose de manha e uma no pos

flww

• 2 meses depois...
Postado

Bem pessoal, comprei a minha Glutamina e gostaria de saber quantas gramas devo colocar, quando devo tomar, se posso apenas misturar com água ou tem que ser alguma outra coisa, eu vou começar fazer treinamento pesado 3dia/semana... Daqui algumas semanas chegara meu Whey Protein e gostaria de tirar a mesmas duvidas com Whey e como tomar junto com a Glutamina, pra obter um melhor resultado.

obrigado pela colaboração : D

Postado
Bem pessoal, comprei a minha Glutamina e gostaria de saber quantas gramas devo colocar, quando devo tomar, se posso apenas misturar com água ou tem que ser alguma outra coisa, eu vou começar fazer treinamento pesado 3dia/semana... Daqui algumas semanas chegara meu Whey Protein e gostaria de tirar a mesmas duvidas com Whey e como tomar junto com a Glutamina, pra obter um melhor resultado.

http://www.saudeja.com.br/glutamina/l-glutamine-120g-probiotica,product,glutamineprobiotica,dept,10500.aspx

Esta é a Glutamina que tenho comigo do link acima...

obrigado pela colaboração : D

5g de glutamina no pós treino...e 5g antes de dormir (opcional)

• 4 meses depois...
Postado

Vou comecar a tomar glutamina mas nao sei se tomo antes ou depois do treino
tambem queria saber se ela é vendida em capsula ou pó
e se for, qual é melhor?
melhores marcas? continua sendo ON universal probiotica?
valeu

Postado

5g pré treino, 5 g pós treino, lembrando que tanto pós e pré são igualmente importantes. qualquer marca de confiança sendo que glutamina é glutamina não importanta onde, optaria pela de melhor custo x beneficio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.