Postado 30 de janeiro de 201312 anos e qto aos 49 cm de braço eu exagerei ...são quase 49..arrendondei pra cima a medida....mas vou romper a barreira este ano..rsrs maRdito!!...kkkkk
Postado 30 de janeiro de 201312 anos O Garotinho é sempre educado Vivi.Você entendeu mal.Mas que o Garotinho se deu mal..se deu mesmokkkkkkkkkkkk
Postado 30 de janeiro de 201312 anos O Garotinho é sempre educado Vivi. Você entendeu mal. Mas que o Garotinho se deu mal..se deu mesmo kkkkkkkkkkkk Ta escrito na minha assinatura
Postado 31 de janeiro de 201312 anos Já sou sua fã por isso falei de você acima! rsrs sempre muito educado e prestativo comigo! Obrigado mais uma vez Anklyn! Bjão! seguinte... incha sim... de leve, mas incha... na vdd retém... mas n como a creatina monohidrata micronizada... e o q vc perde qd pára de usar é retenção hídrica, e não ganhos... glutamina é MTO top. abraço
Postado 28 de outubro de 201311 anos o afim de comprar a gluta da growth com o fim de ser um anti catabólico antes de dormir.Ficaria assim:Segunda- ceia 2 ovos inteiros com azeite.Terça-ceia 5g glutamina mais 6g da gluta do pos treino ingerido de tardeQuarta- o mesmo de segundaQuinta- o mesmo de terçaSexta- o mesmo de segundaSábado- o mesmo de terçaDomingo- 280 ml de leite com amendoimMotivos por não usar gluta todo dia: por causa do bolso e tbm pq nesses dias eu já bati os macros de proteínas mesmo sem a ceia.Estou tomando a albumina mas estou ultrapassando os macros de proteínas e tbm pq não esta caindo bem,to tendo dor de barriga e as vezes diarreia
Postado 31 de outubro de 201311 anos Igual seu tópico anterior vou te dar uma luz de novo, esquece suplementos, foca na dieta, é o melhor de tudo... Não se ilude com o que vc ler sobre os suplementos, sempre vai ter algo a favor, esquece tudo de suplementos que vc leu, arruma a dieta que tu vai ter tudo de bom cara...
Postado 31 de outubro de 201311 anos Já tinha decidido antes de vc postar...Mas vlw. Vou fazer o seguinte: Um dia 2 ovos inteiros com azeite/ Outro dia 60g de atum com azeite... e assim vai.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.