Postado 15 de agosto de 200420 anos -O cortisol pode ser baixado com o uso de carboidratos de IG alto nos picos de cortisol, e durante o dia usar carbos de IG baixo e moderado. eu prefiro usar depois do treino carb de alto ig e de manhã vit C,assim soh consumo esse carb de alto ig um vez e naum 2 vezes ao dia.
Postado 28 de agosto de 200420 anos Bem... vamos chegar aos finalmentes. Realmente 500mg é uma superdosagem, mas como encontrar suplementos com menos que isso (sem mencionar os polivitamínicos)? Outra: será que dá certo dividir as cápsulas pela metade? Pode parecer paranóia, mas será que não é bombástico demais mandar uma superdosagem de uma só vez?
Postado 3 de setembro de 200420 anos Não, afirmo seguramente que 500 mg não é superdosagem. Façam a seguinte analise, será que 500 mg seria superdosagem, sendo que em todo o mundo a vitamina C é vendida como OTC nas doses de 500 mg, e com prescrição médica nas doses de 1 e 2 gramas??????? Essa historia de 500 mg a gente nao absorve é velha e eu ja escutava na escola. A questao nao é que a gente nao aproveita toda, a questao é distribuição no corpo. Todos os medicamentos utilizam milhares de vezes a quantidade de principio ativo a mais do que a gente precisaria... Mas isso é assim pois nao podemos pegar o Doril e colocar direto na cabeça, ou o antibiotico e colocar direto no intestino, ou o roacutan direto nas espinhas. Temos que fazer ele cirtular em todo o corpo, e assim uma parte minima ira fazer o trabalho, entendem??? Se vo ce tomar menos, o copro vai ter que diluir a dose exata em todo o corpo e ai o efeito nao aparecerá. Por isso usamos formas topicas pra algumas afecções e orais para outras... Mas , voltando ao topico, acredito que o ideal para que faz exercicios e visa o combate ao catabolismo. 500 mg de manha em jejum + 1 capsula de Vit C de efeito prolongado. Mas é apenas a minha opinião. quebrar o comprimido em 4 e tomar 125 mg... So se fosse na veia, mas oral.....
Postado 3 de setembro de 200420 anos Tenho uma amosta gratis de Redoxon zinco aqui e diz o seguinte hehe 1 comprimido contém: (*) Vit C 1000mg (1667%) Zinco 10mg (67%) (*) Teor percentual do componente da posologia máxima indicada na bula relativo a Ingestao Minima Diaria Recomendada.
Postado 3 de setembro de 200420 anos A IDR, ingestao diaria recomendada (utilizada para definir uso de alimentos) é de 60 mg dia. Todos que trabalham com alimentos nao podem passar dessa dose. Se passar vira suplemento e obedece a legislação especifica. Por isso o redoxom e registrado por medicamento.
Postado 16 de setembro de 200420 anos A IDR, ingestao diaria recomendada (utilizada para definir uso de alimentos) é de 60 mg dia. Todos que trabalham com alimentos nao podem passar dessa dose. Se passar vira suplemento e obedece a legislação especifica. Por isso o redoxom e registrado por medicamento. Exato, a propósito, discordo dessa IDR.
Postado 20 de setembro de 200420 anos ah meo.. vitamina -C .. pra mim é so um suco de laranja.. nada de mais..
Postado 25 de outubro de 200420 anos Olha eu comprei uma vit c em capsula nos eua e ta escrito q eh time release, 500mg de uma vez e + 100mg distribuidas em ateh 12h.
Postado 5 de dezembro de 200420 anos nao seria melhor tomar suco de acerola? para se conseguir a quantidade de vitamina C ideal,teriamos tomar muito suco.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.