Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o horário para tomar hipercalórico? O ganho de peso é em gordura?

Featured Replies

Postado

Olá.

Entrei na academia em agosto/04, tenho 1.80 e apenas 60kg. Desejo ganhar peso através da massa muscular e com isso comprei o hipercalórico NUTRI MASS 7000. Estou com algumas dúvidas em relação ao seu uso: em que horário eu devo toma-lo? ele ajuda aumentar o peso dando gorduras?

Eu pensei em usar o BCCA, mais como eu acabei de entrar na academia achei melhor esperar mais um tempo. Se puderem me responder, eu também queria saber mais sobre o suplemento BCCA, sua utilizaçao e vantagens.

Bem eh isso...

Aguardo respostas...FLW

:D

• Respostas 24
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Opessoal dakiaconselha suplemento soh 3 meses apos o inicio da maromba (+- qd vc estagna)...eh soh comer bem!!

eu digo 6 meses apos...q ai sim vc deu 1 parada...

mas eu tomo meu hiper ao acordar, e no imediato pos treino...

Postado

Intendo que voce queira resultado rapido...

Como ta muito leve ateh acho que pode usar um hipercalorico ja... ao acordar e depois do treino!

Mais esqueça hiperproteicos e aminoacidos, uma boa dieta pode tranquilamente suprir suas necessidades proteicas.. :wink:

Postado

Fez uma boa compra.Tome ele ao acordar e imediatamente após o treino.Ele irá te dar massa em geral(gorduras está incluido sim)Mas não se preocupe logo de inicio já que vc ainda esta muito magro.

BCAA é um suplemento dispensavel na minha opinião,já que no whey protein(um suplemento muito mais completo)já comtem BCAA.

Postado

Eu tomo 3 vezes ao dia: antes e depois do treino e numa outra hora bem longe dele. Se treino a tarde, tomo ao acordar. Se treino de manha, tomo no final da tarde.

Se vc treina, ele ajuda a aumentar o peso contribuindo tb no aumento da massa muscular.

Se vem gordura? Depende muito da sua genetica. Acho natural com o ganho de peso vc ganhar um pouqinho de gordura sim, mas pelo menos comigo nao eh nada preocupante. Qdo comecei a tomar, tinha a preocupacao de estar tomando "acucar", principalmente pq o nome disso eh "hipercalorico". Daih vinha meu medo de engordar. Depois que olhei no rotulo, vi que a Nutrimass contem mais coisas do que soh carboidratos :wink:

Acho, hoje, que o ritmo mais facil eh o velho "crescer pra depois secar".

Abracos! :D

Postado

Eu vou começar a ciclar com hiper(já ciclo com whey,crea. e malto),to com 1,73 e 65 kg.(minha meta é 73 até o fim do ano),vo tomar o hiper 3 vezes por dia,e fazer muitos abdominais pra não ganhar barriga,acho que com essa fórmula eu alcanço os 73 kg. com facilidade e sem barriga... :wink:

Postado
Eu vou começar a ciclar com hiper(já ciclo com whey,crea. e malto),to com 1,73 e 65 kg.(minha meta é 73 até o fim do ano),vo tomar o hiper 3 vezes por dia,e fazer muitos abdominais pra não ganhar barriga,acho que com essa fórmula eu alcanço os 73 kg. com facilidade e sem barriga... :wink:

ta no fim meu pote d 3kg do Nutri Massa 15000... to com 1,70 e 62,5kg... ate o fim do ano, qro chega aos 70kg... barriga? qro q c foda agora... hauhauhua

depois penso nela...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.