Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Albumina da Neo-Nutri é boa?

Featured Replies

Postado

Pessoal,
Não tenho conhecimento nenhum sobre marcas de suplementos.
Fui comprar Maltodextrina e Albumina.

E da MArca Neo-Nutri a Albumina custa R$ 10,00 e de outra MArca uma com embalagem transparente e que vem tipo uma medalha pequena na embalagem R$ 32,00. Perguntei a diferença para a vendedora de uma ser 10 e a outra 32 .. ela disse apenas a marca que as duas continham Albumina.
Comprei essa mesmo.
Essa marca é boa? tem alguma diferença? pq a diferença de preço é muito grande.

Gostaria de uma ajuda.

Agradeço desde já uma resposta.

• Respostas 7
  • Visualizações 7,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tomo malto da neo-nutri.porquê é + barato.

Para mim tanto faz proibiotica,entre outras a embalagem é + bunita e tal e é + caro.

È tudo igual.

Postado

Jiu, voce nao deve ter ficado sabendo que na malto da neo nutri foi encontrado uma boa quantidade dextrose pura, e ateh sacarose..

E que os valores nutricionais da albumina estavam totalmente errados, continha menos proteina e muito carboidrato...

Definitivamente neo nutri nao é uma marca confiavel..

Postado

Concerteza ninga, a neo nutri é uma boa marca mas depois disso eu fikei com o pé atrás pq é pura farinha, pois bem na minha opinião a melhor marca nacional é a PROBIÓTICA, lembrando q os produtos MILLENIUM são da probiótica e na minha opinião confiaveis entao eu opinaria para comprar o MALTO da MILLENIUM q eu ja vi por 15reais.....qt as importadas todos dizem q são mt melhores mas de uma olhada na concentração, para ver se vale a pena!!!falow

Postado

Eu creio que essa transparente seja da marca Salto's. A salto's é muito melhor que a neo-nutri, pq realmente é albumina pura. A neo-nutri tem muito carbo junto. Agora mesmo assim a diferença de preço tá muito grande.

Postado

Ai galera aproveitando q vcs estao discutindo sobre diversas marcas gostaria saber se vcs conhecem a milleinium hiper whey da probiotica e se ela eh boa? Pq eu achei ela por um bom preco enquanto outras whey q eu vi q considero boas estao td bem mais caras...Vale a pena essa whey?

Vlw galera!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.