Postado 13 de outubro de 200420 anos Pessoal, Não tenho conhecimento nenhum sobre marcas de suplementos. Fui comprar Maltodextrina e Albumina. E da MArca Neo-Nutri a Albumina custa R$ 10,00 e de outra MArca uma com embalagem transparente e que vem tipo uma medalha pequena na embalagem R$ 32,00. Perguntei a diferença para a vendedora de uma ser 10 e a outra 32 .. ela disse apenas a marca que as duas continham Albumina. Comprei essa mesmo. Essa marca é boa? tem alguma diferença? pq a diferença de preço é muito grande. Gostaria de uma ajuda. Agradeço desde já uma resposta.
Postado 13 de outubro de 200420 anos Eu tomo malto da neo-nutri.porquê é + barato. Para mim tanto faz proibiotica,entre outras a embalagem é + bunita e tal e é + caro. È tudo igual.
Postado 14 de outubro de 200420 anos a Neo Nutri é excelente !!! Pode confiar, é uma das melhores marcas nacionais, ok?! Abs, Jiu
Postado 14 de outubro de 200420 anos Jiu, voce nao deve ter ficado sabendo que na malto da neo nutri foi encontrado uma boa quantidade dextrose pura, e ateh sacarose.. E que os valores nutricionais da albumina estavam totalmente errados, continha menos proteina e muito carboidrato... Definitivamente neo nutri nao é uma marca confiavel..
Postado 19 de outubro de 200420 anos Concerteza ninga, a neo nutri é uma boa marca mas depois disso eu fikei com o pé atrás pq é pura farinha, pois bem na minha opinião a melhor marca nacional é a PROBIÓTICA, lembrando q os produtos MILLENIUM são da probiótica e na minha opinião confiaveis entao eu opinaria para comprar o MALTO da MILLENIUM q eu ja vi por 15reais.....qt as importadas todos dizem q são mt melhores mas de uma olhada na concentração, para ver se vale a pena!!!falow
Postado 20 de outubro de 200420 anos Eu creio que essa transparente seja da marca Salto's. A salto's é muito melhor que a neo-nutri, pq realmente é albumina pura. A neo-nutri tem muito carbo junto. Agora mesmo assim a diferença de preço tá muito grande.
Postado 22 de outubro de 200420 anos Ai galera aproveitando q vcs estao discutindo sobre diversas marcas gostaria saber se vcs conhecem a milleinium hiper whey da probiotica e se ela eh boa? Pq eu achei ela por um bom preco enquanto outras whey q eu vi q considero boas estao td bem mais caras...Vale a pena essa whey? Vlw galera!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.