Postado 26 de janeiro de 200619 anos c eu fosse tu so tomaria "MASSA" mesmo.. essas q tem 2000 calorias, 3000 calorias.. ja vem com tudo la dentro.. carboidratos e proteinas.. eh soh tomar umas 3 vezes no dia q tu vai engordar sem dúvidas.. e o colesterol nem vai subir ja q isso aí é 0 de colesterol
Postado 26 de janeiro de 200619 anos Eu acrescentaria o Cobavital.... aliado a massa vc deve ganhar de 4 a 6kg em 1 mes e pouco... claro q com uma alimentação descente...
Postado 27 de janeiro de 200619 anos é isso ai !!! Cara.. se vc quer só engordar e nao vai malhar.. esquece tudo isso ai.. toma Cobavital e o dinheiro q vc gastaria em suplementos, gaste com alimentação...
Postado 28 de janeiro de 200619 anos Engordar ? Are you kidding me ??? Podes comprar MegaCarboFat Mc Donald's Potatos MegaFatProtein Mc Donald's Big Fucking Mac MegaMaisGordo Mc Donald's Royal De Luxe 1000 kcals
Postado 28 de janeiro de 200619 anos Autor Estou em duvida sobre dois HiperCaloricos... Nutri Massa 7000 ou Mega Gym 3Whey Gainer... Qual dos dois ira me render mais massa? Abracos...
Postado 29 de janeiro de 200619 anos Engordar ? Are you kidding me ??? Podes comprar MegaCarboFat Mc Donald's Potatos MegaFatProtein Mc Donald's Big Fucking Mac MegaMaisGordo Mc Donald's Royal De Luxe 1000 kcals Você gosta de uma sacanagem, né ?????? Quer matar o moleque ???????? 1.000.000.000 de gramas de gordura !!!!! AHAHAHAHA.
Postado 29 de janeiro de 200619 anos PROGRMA INDIVIDUALIZADO MONTADO POR CULTURISTAS: TREINO DIETA SUPLEMENTAÇÃO ERGOGENICOS E MUITO MAIS anabolismoextremo@yahoo.com.br www.anabolismoextremo.zip.net
Postado 31 de janeiro de 200619 anos c eu fosse tu so tomaria "MASSA" mesmo.. essas q tem 2000 calorias, 3000 calorias.. ja vem com tudo la dentro.. carboidratos e proteinas.. eh soh tomar umas 3 vezes no dia q tu vai engordar sem dúvidas.. e o colesterol nem vai subir ja q isso aí é 0 de colesterol concordo.compra um pote de nutri massa 15000 de 3kg,q custa 54 reais e toma 1 dose no cafe da manha e 1 dose antes de durmir.faz uma vitamina: 2 bananas + 1 copo de leite desnatado + 1 dose de nutri massa + granola.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.