Pular para o conteúdo

Eu quero apenas engordar

Respostas em Destaque

Bem pessoal.. Eu nao entendo nada dessas coisas, peco um pouco de pasciencia... na verdade eu quero apenas engordar... Tenho 1.75 e peso 60Kg, quero engordar cerca de 10kg.. ando me informando um pouco.. e estou tentando montar algo que me engorde e queria contar com a ajuda de voces...

Algumas Coisas que estava colocando:

- albubina

- whey proteins

- e uma tal de: multimistura

e alimentacao da forma certa, alguns exercicios etc..

Sera que consigo engordar com isso? o que voces me indicariam, ou entao algo que esta errado nessa minha lista...

Muito Obrigado e Um grande abraco

• Respostas 18
  • Visualizações 3,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Quer engorda? ganhar peso? tira ai os whey e a albumina guarde eles e mande 1 hipercalorico qd ja estiver c boa massa pode se utilizar os 2 + malto e creatina para se ganhar massa magra te dara mais qualidade essa combinacao agora tb pode deixa-los e tomar ai o hiper c o whey e a albumina + prefiro a 1 opcao so hiper guardando eles pra + pra frente

abracos!!

Na parte de suplementação concordo com o Leandro, porém antes de suplementos vem ALIMENTAÇÃO.

E justamente no seu caso como em qualquer outro uma boa alimentação feita de forma adequada, nos horários e quantidades adequadas é a melhor "suplementação" que você pode ter.

Ou seja, antes de suplementos, reveja a alimentação e dê prioridade à ela.

Cara, essas dúvidas sobre suplemento poe na parte de suplemento que é melhor... mas já que está aqui vai lá... vc sabe como tomar?

Whey Protein vc toma depois do treino.

Albumina normalmente é antes de durmir.

Se vc nao tiver um cardapio com bastante proteina durante o dia e quiser tomar 1x a tarde pode tomar tb.

Agora se vc vai engordar com isso, vai depender da tua alimentação e do teu treino, descanso.

Isso é suplemento - suplementar a alimentação certo?

Vc tem q comer direito durante o dia.

carboidratos complexos durante o dia , proteina e um pouco de gordura.

Fazer uma refeição legal, lanche ou vitamina 1:00 antes do treino, e uma refeição reforçada 50min depois do treino +- com carboidrato e proteina... a proteina aqui deve ter bastante enfase, pois seu organismo consegue ter uma absorção maior.... é +- isso.

faz um cardapio +- como vc come e posta ae.... se quier da uam pesquisada no forum sobre dietas que tem milhoes.

Falow

• Autor

Certo... Muito obrigado aos dois... Apenas mais uma duvida, Qual Hipercalóricos voces ondicariam, para ajudar a ganhar peso?

Um Grande abraco e obrigado mais uma vez

Reforçando.....

Albumina - ao dormir e ao acordar.

Whey - de 30 a 40 minutos após treino.

Comer de 03 em 03 horas seguindo uma dieta bem equilibrada:

60 a 70% Carboidratos.

15 a 20% Proteínas.

15 a 20% Gorduras.

1º dica:Joga Dextrose logo após ao treino para evitar catabolização.

2º dica:Procure um nutricionista para montar sua dieta.

3º dica: Se quiser pode jogar um hipercalórico também.

Fui......

Por que tirar a Whey e a Albumina ??????

E veja só.......se o cara não se liga em suplementação, consequentemente ele não teve ter muito tempo de academia e você manda o cara tomar Creatina ????? A genética dele tem ainda muito a dar e a Cretaina agora seria jogar dinheiro fora.

60 a 70% Carboidratos.

15 a 20% Proteínas.

15 a 20% Gorduras.

2º dica:Procure um nutricionista para montar sua dieta de hipertrofia.

Fui......

Por que tirar a Whey e a Albumina ??????

E veja só.......se o cara não se liga em suplementação, consequentemente ele não teve ter muito tempo de academia e você manda o cara tomar Creatina ????? A genética dele tem ainda muito a dar e a Cretaina agora seria jogar dinheiro fora.

60 a 70% Carboidratos.

15 a 20% Proteínas.

15 a 20% Gorduras.

2º dica:Procure um nutricionista para montar sua dieta de hipertrofia.

Fui......

Ae fera vc entendeu mal eu dise para ele mandar a creatina nao agora e sim qd ja estiver c uma maior qtd de massa corporea, e sobre a questao de tirar whey tb dise q aconselho nao tomar neste momento ja q ele quer ganhar peso e peso se ganha c hiper,whey e albumina ja é qd vc tem uma qtd moderada de massa ja q eles nao proporcionam "ganho de peso" e sim dara qualidade a musculatura e isso ele nao consiguira agora ja q ele é mt magro e esta comecando tb saco? mas se vc ver tb deixei em aberto caso ele qeira tomar tb pode mas eu dise q axava melhor tomar apenas o hiper sozinho

abracos!!

Ae fera vc entendeu mal eu dise para ele mandar a creatina nao agora e sim qd ja estiver c uma maior qtd de massa corporea, e sobre a questao de tirar whey tb dise q aconselho nao tomar neste momento ja q ele quer ganhar peso e peso se ganha c hiper,whey e albumina ja é qd vc tem uma qtd moderada de massa ja q eles nao proporcionam "ganho de peso" e sim dara qualidade a musculatura e isso ele nao consiguira agora ja q ele é mt magro e esta comecando tb saco? mas se vc ver tb deixei em aberto caso ele qeira tomar tb pode mas eu dise q axava melhor tomar apenas o hiper sozinho

abracos!!

Valeu véio, realmente entendi errado.....foi mal.

Fui.....

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.