Postado 9 de abril de 20241 ano Administrador Em 28/03/2024 em 07:16, batatagym disse: Me desculpem, mas o pullover não tem substituto a altura, é um exercício que trabalha promovendo muita densidade ao tronco, ele vai trabalhar principalmente seu peitoral maior, porém seus deltoide posterior, tríceps, dorso, rombóides, serrátil, também estarão envolvidos como sinergistas, enfim seu tronco num todo. O que acha do pulldown?
Postado 9 de abril de 20241 ano Moderador Curto muito, ótimo exercício... porém uso variações, pegada pronada e supinada, fechado e aberto, com barra e corda
Postado 9 de abril de 20241 ano Administrador 4 horas atrás, Batata... disse: Curto muito, ótimo exercício... porém uso variações, pegada pronada e supinada, fechado e aberto, com barra e corda O que acho ruim do pulldown é a necessidade de uma isometria muito grande de abdome, o que prejudica a carga... no pullover dá para pegar bem mais pesado.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.