Postado 1 de dezembro de 200618 anos Entao é isso mesmo eu sinto a dor... e o mau jeito depois de fazer terra msm.... logo apos o exercicio e durante o dia... msa depois de dormir bastante... ja ta melhor.... Deixa eu aproveitar e perguntar... voçes fazem agachamento, na aquela que apoia o peso... sabe aquele que vc gira a barra e tem uns gancho pra apoiar o peso... ou vcs pegam a barra msm e joda nas costa? qual é melhor... eu sei que maquinas limitam nossos musculo, principalmente os estabilizadores... tava pensando em pegar e jogar a barra nas costas msm... e ai oque acham...? cara, eu faço no smith, nao por ser iniciante, mas, pq na minha academia n tem gaiola. na hr q eu malho so tem mulher na academia.. ai pra eu pega a barra sozinho e por nas costas fica foda... mas é melhor fazer com a barra livre, como o pessoal aki do forum disse.. vai postando ai os resultados flws abraço
Postado 1 de dezembro de 200618 anos Aí robmarle, Em relação aos alongamentos, penso que aqueles de praxe, cuja indicação tem em cartazes em toda as academias. Isso é fundamental para evitar lesões musculares. Aquecimento também é importante, para evitar lesões em juntas principalmente. E para melhorar a força no antebraço, tem um exercício muito usado em kung fu, que é show. Vc pode usar um garrafão, tipo esses de vinho, ou mesmo uma pet 2litros, enche-lo com algo bem pesado (areia, pedra...). Aí vc deixa ele no chão e o exercício é assim: levante o garrafão, utilizando uma das mãos de cada vez, puxando de cima pelo gargalo, de forma que vc feche a mão juntando todos os dedos e apenas os dedos é que encostarão na garrafa, ao redor do gargalo.... Sei que foi meio difícil de explicar.... Outra coisa é subir em corda... mas se vc não for tão old school assim, faz rosca punho, com amplitude máxima, que também ajuda. Os próprios exercícios do DFHT te darão força e massa nos antebraços. BLZ Mach1! Obrigado pela dica! Abs
Postado 2 de dezembro de 200618 anos galera, eu tava reparando, o DFHT tem muitas semelhanças com as rotinas 'hardgainers', descritas na sessão de treinamento e métodos científicos aqui do fórum... procurem pelo tópico Hardgainer FAQ
Postado 4 de dezembro de 200618 anos DFHT, gostaria de saber sobre sua alimentação. Poderia me informar sobre ela? obrigado!
Postado 5 de dezembro de 200618 anos Pessoal, ficaria muito feliz se alguém pudesse me ajudar. Tenho 23 anos, malhei algumas vezes na vida mas de forma muito indisciplinada.. Porém, agora estou determinado a treinar sério!! Gostaria de saber se, mesmo novato, eu posso iniciar esse treinamento e se com este conseguirei o meu objetivo que é hipertrofia com definição? Obrigado antecipadamente! Abraços!!
Postado 6 de dezembro de 200618 anos E AEW PESSOAL, QUEM AINDA ESTA TREINANDO DFHT? BONS RESULTADOS? E aí pessoal, Eu fiz um ciclo de DFHT, e parei. Gostei muito. É o tipo de treino que eu curto. Mas como treino jiujitsu, um acabou atrapalhando o outro. Aí o resultado cai em ambos. Pelo menos pra mim estava sendo. Agora montei uma rotina de HD/HIT. Abraços.
Postado 6 de dezembro de 200618 anos oi, alguem podia colocar uma foto/gif de como fazer esse agachamento e essa remada 90º ? eu to treinando em casa, ai naum tenho muitos pesos pequenos pra poder ficar sempre aumentando a carga, tem muito problema se eu fizer a maioria das vezes com carga constante? No 1x5, eu aumentaria a carga, mas só 2 vezes. E toda a semana tem que aumenta os pesos mesmo? Vai chega uma hora que nao vai da mais né, então pensaria em aumentar a carga geral só de mês em mês, será que dá? =) vlw
Postado 7 de dezembro de 200618 anos oi, alguem podia colocar uma foto/gif de como fazer esse agachamento e essa remada 90º ? agachamento: http://www.exrx.net/AnimatedEx/Quadriceps/BBFullSquat remada: http://www.exrx.net/AnimatedEx/BackGene ... verRow.gif (soh q aki o cara levanta um pouco a costa, vc deve permanecer paralelo ao chao) eu to treinando em casa, ai naum tenho muitos pesos pequenos pra poder ficar sempre aumentando a carga, tem muito problema se eu fizer a maioria das vezes com carga constante? tem No 1x5, eu aumentaria a carga, mas só 2 vezes. E toda a semana tem que aumenta os pesos mesmo? Vai chega uma hora que nao vai da mais né, então pensaria em aumentar a carga geral só de mês em mês, será que dá? =) vlw nao, vc tem q aumentar toda vez, c fizer direito vai dar sim, eu tb achava q seria impossivel mas acabei conseguindo, eh bem pesado mas dá
Postado 8 de dezembro de 200618 anos gostaria de esclarecimentos sobre as series deste treino.. em casa exercicio devem ser executadas 5x5 fixa e logo após 1x5 e na fase de intensidade 3x3 fixa e na sequencia 1x3? isto em cada exercicio? e a segunda duvida.. este treino pode er aplicado ao publico feminino q gosta de treinar mais forte (as q ja tiverem um bom tempo de treino claro)? talvez com algumas adaptações, substuição de alguns exercicios ou inclusao de outros.. haja visto q em geral as mulheres enfatizam mais o trabalho de membros superiores, ou seja, este poderia ser mais forte do q o trabalho superior.. gostaria de opinioes de profissionais sobre o assunto.. um grande abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.