Postado 23 de dezembro de 201014 anos Eu pretendo começar em janeiro.. ainda não faço, oq eu escrevi é opiniao pessoal apenas.. cara o treino diz q não precisa exercicio isolador.. agora se vc quiser fazer faça só q vai tá descaracterizando um pouco o treino.. fazendo os básicos conforme o programa com as progressões semanais de carga eu DUVIDO q teu bíceps q é um músculo minúsculo comparado com o resto do corpo não desenvolva junto! abraço
Postado 23 de dezembro de 201014 anos Hmm ta bom vou terminar a faze de volume e vou medir se eu perder vou ter que acrescentar... vlw cara
Postado 23 de dezembro de 201014 anos Não sei se é válido pro DFHT mais vc pode tentar fazer a remada curvada supinada... poderia colocar mais carga e por cima iria pegar bem mais o biceps..
Postado 23 de dezembro de 201014 anos Cara você vai ganhar costas e peito e vai ganhar triceps e biceps tambem, de forma indireta. Lembrando que esse nao eh o DFHT verdadeiro!
Postado 24 de dezembro de 201014 anos É verdade, esse não é o verdadeiro DFHT, é um outro treino tambem de fator duplo. Esse é um link do verdadeiro DFHT https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=1&t=102344 Esse verdadeiro DFHT me pareceu bastante volumoso, se alguem aqui ja experimentou o que achou ? Quanto ao 5x5 eu acho que os braços vão se desenvolver proporcionalmente ao resto do corpo, porque serão trabalhados em quase todos os exercicios, o que eu fiquei um pouco em duvida é quanto ao desenvolvimento das panturrilhas, mas com agachamentos e terras acho que não tem como nao crescerem.
Postado 27 de dezembro de 201014 anos E aii alguem fazendo o treino? eu estou! Opa opa!! conta como tá sendo... quero começar em fevereiro.. como tu tirou tuas 5 RM?
Postado 28 de dezembro de 201014 anos Eu fiz uma primeira semana de volume para me adaptar... e ja senti ganho de força KKK mais to pegando pesado... Oque seria tirar esses 5 RM's?
Postado 28 de dezembro de 201014 anos Eu fiz uma primeira semana de volume para me adaptar... e ja senti ganho de força KKK mais to pegando pesado... Oque seria tirar esses 5 RM's? Seria as tuas 5 repetiçoes pra cada exercicio.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.