Postado 8 de dezembro de 200717 anos Vamos ver se entendi. Faço os 6 exercicios, sem parar. (Acabo 1 de biceps, vou pra triceps! Acabei ? faço o outro ex. de biceps sem descanço, até o final dos mesmos). Faço isso 3 vezes certo? (dando inter. de 2min) Quantas repetições ? 8 estaria bom ?
Postado 3 de janeiro de 200817 anos Aproveitando o tópico, eu gostaria de citar uma experiência que fiz durante o verão do ano passado. Eu sou ectomorfo e ganhar medidas era complicado. Eu treinava normalmente, e qdo chegou o verão resolvi encarar um treino de supersérie, mas eu fiz um pouco diferente do seu. Meu treino era dividido em ABC, e eu malhava de segunda a sábado: Eu não me recordo EXATAMENTE os exercícios, mas fazia assim: DIA A: Supersérie PEITO/COSTAS DIA B: Supersérie BICEPS/TRICEPS DIA C: PERNAS/OMBRO/TRAPEZIO... Algumas pessoas achavam que eu estava exagerando, e realmente era cansativo, porém, me ALIMENTEI MUITO e SUPLEMENTEI MUITO. Resultado? Consegui as melhores medidas desde que comecei a malhar, eu tinha aproximadamente um ano de academia quando fiz esse treino e o resultado foi excelente referente as minhas conquistas pessoais. Mas é aquela velha história, nenhum treino deve ser feito por muito tempo, então tive que trocar e o ganho não é o mesmo hehe. Agora em Janeiro pretendo fazer denovo esse treino pois faz quase um ano desde que fiz ele, acho que já da pra tirar proveito denovo. Abraços.
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos E ae galera. Alguem tem praticado essa série ? Tem dado bons resultados ? Eu estou fazendo de Terça à Sabado, sendo ABCA B-C(variando cada semana) Logo apos a adaptação, posso estar fazendo, no caso de sabado, essa serie para braço?? Abraços
Postado 3 de julho de 200816 anos Pô abandonaram o tópico? fiquei muito interessado nesse treino! Abraços
Postado 12 de julho de 200816 anos muito bom o tópico.. então irei treinar: seg: peito/costas..20 min aeróbico ter: bíceps/tríceps.. 20 min aeróbico qua: perna/ombro.. 10 min na bike pra dar uma aquecida nas pernas.. quinta: aeróbico e mto abdominal sex: supersérie bícips/tríceps + abdominal sáb: abdominal meus objetivos é definir o abdomen.. e crescer principalmente os braços, pois tenho soh 37 cm.. mto poko fazerei a supersérie da seguinte maneira: todos os exércicios 8 repetições.. sem intervalo.. depois que acabar, descanço 5-7 min..e faço mais uma vez tudo de novo... Rosca direta com 28kg> rosca testa 26kg > rosca concentrada 12 ou 14kg > tríceps pulley (no aparelho de costas, que faço puchada) 35 kg> martelo alternado (nunca fiz, ir se adaptando com os pesos)> tríceps frânces.. 28 kg com os dois braços bíceps scott.. 32 kg tríceps supinação.. tbm nunca fiz tenho 17 anos.. faço academia faz quase 1 ano.. faz 2 semanas q to suplementando.. axo que tá bom
Postado 25 de julho de 200816 anos Pessoal malho A B C seg a sex. Seg. Peito x triceps Ter. Costas x Biceps Qua Perna e ombro Como faço para testar esse tipo de treinamento Malho normalmente seg ter e quarta e na quinta eu descanço pra na sexta fazer esse treinamento? Eu faço tudo de uma vez e descanço 1-2 minutos e repito novamente ate dar 3 series do circuito? Dados 1.83mts 68kg 33.5cm de biceps começei com 60.5 kg haha começei a suplementar com whey dextrose e albumina todas de boa qualidade.
Postado 1 de agosto de 200816 anos Meu treino para braços: Seg.: peito supino reto supino inclinado halteres paralelas (essas arrebentam - tríceps vai explodir) Qua: costas barra fixa remada sentada ou curvada levantamento terra encolhimento (seus pulsos parecerão dois guindastes) Sex: pernas e ombros agachamento stiff desenvolvimento frontal desenvolvimento barra por trás Treino: aquecimento + 4x6-8 - Muito peso - falha - até vomitar! Os braços ficam animais (de segunda a segunda). 8 semanas nesse treino e então passarei para outro treino, desta vez envolvendo treinos específicos para determinados grupos, como bíceps, tríceps, panturrilhas etc. Abraços
Postado 1 de agosto de 200816 anos É só UMA série de aprox. 8 repetições pra cada exercício? Tipo, eu faço uma série de 8 na rosca direta, aí faço mais 8 no tríceps testa, é isso?! Ou pode fazer 3 séries por exercício? (3 de rosca direta, vai direto pro tríceps testa e faz mais 3 séries)
Postado 9 de agosto de 200816 anos É só UMA série de aprox. 8 repetições pra cada exercício? Tipo, eu faço uma série de 8 na rosca direta, aí faço mais 8 no tríceps testa, é isso?! Ou pode fazer 3 séries por exercício? (3 de rosca direta, vai direto pro tríceps testa e faz mais 3 séries) Faça apenas uma série de aprox. 8 reps e passe para o próximo exercício. Quando terminar o circuito descanse. Você pode fazer de 2 a 3 circuitos. Abração.
Postado 9 de agosto de 200816 anos Ou pode fazer 3 séries por exercício? (3 de rosca direta, vai direto pro tríceps testa e faz mais 3 séries) Não pode fazer isso não.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.