Postado 11 de agosto de 200618 anos faço academia a algum tempo, mas na avaliação deu que eu tinha perdido % de gordura, consequentemente perdi peso. O professor disse que eu tinha défcit calórico e me indicou um hipercalórico que tem 544 kcal por dose. Um amigo me indicou bater junto com o hipercalórico farinha de soja que tem altas doses de calorias (500kcal/100gr.),carboidratos e proteínas. Queria saber se tudo isso dá resultado ????? abraços
Postado 11 de agosto de 200618 anos Pelo q eu entendi ele quer é ganhar peso! Mas o hiper vai te da muita gordura mano! Se vc perdeu gordura, seu peso diminui mesmo! Suplemente com Whey no pós treino e albumina no café da manhã e antes de dormir, assim vc ganhará massa magra!
Postado 11 de agosto de 200618 anos sim.. tb acho q ele deva querer aumento de massa muscular, mis ele num soube se expressar.... pior de tudo é esses professores q já mandam o cara tacar supleemnto tipo hipercalorico sem ao menos sabr como é a alimentação do rapaz. no minimo a alimentação tá fraca... e não condiz com os objetivos ... Tem q primeiro modificar a alimentação para depois realmente observar se tem necessidade do uso de suplementos... eu acredito q nem precise de suples por enquanto... só modificando a alimentação ele já vai ver diferença nos resultados do corpo. vamos esperar ele se pronunciar.... 0bs: POSTA SEU PESO E ALTURA E COMO É A SUA ALIMENTAÇÃO , SUA ROTINA , O QUE VC COME E QUE HORAS COME.. o que come antes e depois de malhar... etc..
Postado 11 de agosto de 200618 anos namoral neguinho aki se faz mt de santo... vagabundo mete depos, deka, dura, strol.. e fica metendo essa de suplemento alimentar.... isso me irrita.. de santo aki ninguem tem nada.. mete logo pro cara realizar um ciclo porra.. nao fode q saco..
Postado 12 de agosto de 200618 anos namoral neguinho aki se faz mt de santo... vagabundo mete depos, deka, dura, strol.. e fica metendo essa de suplemento alimentar.... isso me irrita.. de santo aki ninguem tem nada.. mete logo pro cara realizar um ciclo porra.. nao fode q saco.. Strol = Sou santo mesmo e iniciante não precisa de ae (aliás esse assunto não se fala aqui) Tudo que foi falado aqui é válido, menos o seu comentário.
Postado 15 de agosto de 200618 anos qm disse q hiper só gera gordura? HUAIhiuahuihaIUhui os cara xeram meia... só geram gordura, afff... Boa pergunta veio
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.