Postado 2 de julho de 200223 anos gostaria de saber se este exercício é para peito ou costas. Aqui onde malho é colocado como peito.
Postado 2 de julho de 200223 anos Acho que já li o Thiago respondendo isto pelo menos umas 10X aqui no fórum... É definitivamente costas, malha concentrado, com o movimento correto, pensando no músculo que está sendo trabalhado e vc vai sentir quem é que está sendo exigido. Existe uma pq porção de peitoral tb porém faço teste vc mesmo e tire suas conclusões! Cuidado com a carga e com seu ombro. Giuliano
Postado 2 de julho de 200223 anos Em 2002-07-02 16:16, Clark Kent escreveu: Ué? Pullover não é um tipo de agasalho? hehehehehehehe.... affff
Postado 3 de julho de 200223 anos Poxa vida, ainda não entendo mesmo vcs neste aspecto do pullover, gente, façam o movimento correto, eu disse correto, do pullover, ele trabalha TOTALMENTE a parte superior do peito, é um ótimo exercicio para peito. Digo isso por experiencia propria e com apoio de livros e opinioes de profs. de Ed. Fisica. Em 2 anos e meio, passando pormais de 5 academias, nunca vi alguem dizer que o pullover é exercicio primario pra costas. Abraço a todos!
Postado 3 de julho de 200223 anos Esse exercício provoca uma dúvida abissal. Bom, quando você ergue o haltéres creio que os músculos do peito sejam mais exigidos do que quando se abaixa.
Postado 3 de julho de 200223 anos Sem duvida alguma, o os musculos superiores sao exigidos, ate porque vc apoia as costas pra realizar o movimento.
Postado 3 de julho de 200223 anos tudo depende do geito de se fazer se fizer com os braços esticados vai ver que é peito agora tem uma maneira parecida que é pra costas mas é aprecida com pullover mas naum é
Postado 3 de julho de 200223 anos cara é o seguinte, como vc vai exercitar o musculo estando com ele pressionado?! É o caso do pull over, nao tem como ser para as costas, pois ela vai tar sendo pressionada na bancada, aparelho, etc...
Postado 3 de julho de 200223 anos Agora danou-se!!! Eu sinto muito mais as costas!!! Será que tenho algum problema fisiológico ou é mental mesmo??? EHEHEHEHEHE. Giuliano
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.