Postado 18 de janeiro de 200322 anos oi tenho 14 anos, 1.79 e 68kg. Que proteína me aconcelham a tomar mas sem mts hidratos de carbono? estou pensando em tomar Whey protein e albumina, que acham? Sem ser red bull que outra bebida "tira" as toxinas musculares? obrigado
Postado 18 de janeiro de 200322 anos albumina e whey protein são ótimos suplementos protéicos mas daonde tiraste q red bull limpa as toxinas?????? ps: és de portugal?
Postado 19 de janeiro de 200322 anos toma o whey e pq naum substitui a albumina por creatina ? creatina eh mto bom
Postado 19 de janeiro de 200322 anos Tome whey antes e após os treinos e albulmina de manhã e antes de dormir , que tá bom
Postado 24 de junho de 200421 anos tipo dei uma olhada e acabei me confundindo muito, entao resolvi pergunta mesmo uns falam q a creatina tenq c tomada no pos-treino outros no pre-treino, qual seria o ideal? otra eu faço academia anoite, vai me tira o sono c eu toma depois do treino? mais uma, li o depoimento de algumas pessoas, enfim, a creatina engorda ou nao, to com medo de perde meu tanquinho, alguns falam q so incha, depois vouta, alguns falaram q fica barrigudo... e c for realmente melhor toma no pos-treino, posso toma junto com whey, malto no mesmo copo, tudo junto mesmo valeu ai so novo intao compreentao a situaçao
Postado 25 de junho de 200421 anos meo c ta patinandu na maionese.. nda tira sono naum... apos u treino menus ainda... c vai ta exausto...i creatina é um lixo...
Postado 25 de junho de 200421 anos tipo dei uma olhada e acabei me confundindo muito, entao resolvi pergunta mesmo uns falam q a creatina tenq c tomada no pos-treino outros no pre-treino, qual seria o ideal? otra eu faço academia anoite, vai me tira o sono c eu toma depois do treino? mais uma, li o depoimento de algumas pessoas, enfim, a creatina engorda ou nao, to com medo de perde meu tanquinho, alguns falam q so incha, depois vouta, alguns falaram q fica barrigudo... e c for realmente melhor toma no pos-treino, posso toma junto com whey, malto no mesmo copo, tudo junto mesmo valeu ai so novo intao compreentao a situaçao como o Tom falou CREATINA é um LIXO! toma essa merda não, e sobre engordar ela retem liquido se não se cuidar acaba com o abdomen inchando msm.. toma outros suplementos cara.. whey protein e albumina pra mim são os melhores. []'s
Postado 25 de junho de 200421 anos como o Tom falou CREATINA é um LIXO! toma essa merda não, e sobre engordar ela retem liquido se não se cuidar acaba com o abdomen inchando msm.. toma outros suplementos cara.. whey protein e albumina pra mim são os melhores. []'s Meu deus, quanta besteira... Creatina é um ótimo suplemento para aquela fase do treino onde voce não está conseguindo aumentar mais as cargas, vc faz um ciclo de uns 2 meses, e ganha um novo animo para o treino. Sobre a retenção de água, só acontece com alguns usuários e mesmo assim ela é temporária, depois que vc acaba o ciclo, vc vai eliminando essa retenção. Durante o ciclo de creatina, vc deve tomar Whey + Albumina + Malto para otimizar ainda mais seus resultados, cada um dos suplementos citados, possuem funções diferentes no nosso organismo. abraços.
Postado 23 de janeiro de 201015 anos Cara vi que voces são sérios e preciso de ajuda. comprei o blade N.O Explode, o pro mass 7500 no2, e a creatina da genetic. sera que fiz o certo? me disseram que sim mas sei lá. quero botar corpo! valeu, por favor me ajudem!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.