Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Resultados com Whey, BCAA e multivitamínico

Featured Replies

Postado
Oi, eu tenho uma dúvida a Albumina eu tomo 1 vez quando for dormir ou ao acordar também???

Outra coisa oque seria treinar com muita intensidade, o meu treino qualquer coisa ta na primeira página...

Eu vou fazer um treino ABCx1

atualemente ele é :

AB x2

eu fui na médica , a 1 mês atras e ela disse que se eu malhasse muito pesado poderia atrapalhar no crescimento, ela falo para eu dar uma corrida quando eu acordar em jejum , que ajuda a liberar hormonios do crescimento...

Albumina: "Tome de manhã ao acordar, sempre com água. E anoite quando for dormir, próximo ao deitar. Assim você estará suprindo as proteínas no decorrer do sono, e também no decorrer do dia." Ok?

Já o treino, tudo dependerá do seu objetivo principal, e do que seu professor de educação física acha que é melhor para você.

• Respostas 69
  • Visualizações 24,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Meu treino é para Hipertrofia,com ganho de massa muscular.

Sò que meu professor fala que tem algumas máquinas da academia que eu não posso fazer pois é muito cedo exemplos :(Deltóide Máquina, Biceps Máquina,Remada Cavalo,Rosca Scott,Supino Barra,Cross Over...)

eu queria saber se Rosca Scott unilateral com Barra seria um bom exercicio para mim.Para ganho de Biceps.

A Dextrose eu bato junto com o WHey ??? intão eu compro uma dextrose sem gosto???

Postado
vlw pela forÇa ,eu vou fazer um 'combo`

whey+dextrose+albumina+centrum

vocês acham que está bom ?

Legal... o centrum é caro, vc encontra outras marcas de multivitaminicos bem + em conta...

Para crescer para cima: Procure um bom médico, acho que pode ser endócrino que ele pode te passar um tratamento para crescer... vc ainda é novo... embora o fator genético pese, vc pode melhorar um pouco...

Postado
  • Autor

Cara o pior que eu ja fui em vários , em todos os endocrionologistas conseituados , os mais caros, os melhores, todos falam a mesma coisa,que meu crescimento ta normal,isso foi a 4 anos, eu fui em vários,

me diz ae marcas de multivitaminicos,e outra pergunta a dextrose eu tomo junto com o whey no mesmo copo??? misturo os dois??

Postado
Cara o pior que eu ja fui em vários , em todos os endocrionologistas conseituados , os mais caros, os melhores, todos falam a mesma coisa,que meu crescimento ta normal,isso foi a 4 anos, eu fui em vários,

me diz ae marcas de multivitaminicos,e outra pergunta a dextrose eu tomo junto com o whey no mesmo copo??? misturo os dois??

1º - vAI NUM ENDÓCRINO E PEITA O CARA, FALA QUE VC SABE Q TA NORMAL, Q VC QUER CRESCER +, SE ELE PODE TE AJUDAR COM UM CICLO DE GH POR EXEMPLO :o

2º - DAILY FÓRMULA UNIVERSAL...TEM VÁRIOS... VAI NUMA LOJA DE SUPLEMENTOS...FARMACIA VAI TENTAR TE EMPURRAR UM CENTRUM OU COISA PIOR (+CARA)

3º SIM, MISTURE OS DOIS E TOMA...

Postado

Boa noite,

Ia criar um novo tópico, mas vi esse e resolvi postar aqui mesmo.

Tenho 15 e aprox. 1,72m. Malho há uns 7 meses e estou querendo comprar suplementos. Ja me recomendaram tomar whey, albumina e dextrose.

O que acham?

É bom tomar bcaa tambem?

Qual é melhor, dextrose ou malto?

E a creatina, é tranquilo tomar?

Valeu!

Postado
Boa noite,

Ia criar um novo tópico, mas vi esse e resolvi postar aqui mesmo.

Tenho 15 e aprox. 1,72m. Malho há uns 7 meses e estou querendo comprar suplementos. Ja me recomendaram tomar whey, albumina e dextrose.

O que acham?

É bom tomar bcaa tambem?

Qual é melhor, dextrose ou malto?

E a creatina, é tranquilo tomar?

Valeu!

o melhor combo que tem

não acho nessessário tomar bcaa, pois um whey bom ja vem com ele

tanto faz

é sim, e so fazer o ciclo toma dois meses para um, que fica tranquilo

abraço e bons treinos

Postado

Obrigado pela ajuda, to querendo comprar o whey e a albumina da body action pelo preço:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action

Me recomendaram essa albumina aqui tambem:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_Saltos

Recomendam algum outro melhor com preço semelhante?

E sobre a creatina, eu subistituiria ela com o whey ou tomaria junto? E disseram que dava problema no figado e no rim, é verdade?

Obrigado

Postado
  • Autor

Gente valeria apena eu tomar um GH ??? eu vo na médica e vou perguntar,algo que ajude no meu crescimento (estatura),ou isso seria bobagem, eu fazer um tratamento com GH..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.