Postado 14 de abril de 201015 anos Autor Faço musculação já tem uns 10 anos.. mas parei diversas vezes Pratico esporte.. Surf e Skate.. desde pequena também Minha alimentação não estava boa.. comecei a me alimentar bem agora.. meu objetivo é redução do percentual de gordura e hipertrofia na perna e gluteo.. vou seguir essa serie então... malho 5 vezes na semana ou só 3?? e o aerobico??? posso fazer 3 vezes na semana... Outra coisa galera.. nao to conseguindo colocar meu avatar... ta dando erro... o que eu faço???
Postado 14 de abril de 201015 anos Autor Sugestão ( mas 1° ela tem q resp. qto tempo treina) Segunda: Peito, Ombro e Biceps Supino reto Supino inclinado Crucifixo reto Voador Desenvolvimento Elevação lateral Elavação frontal Rosca direita rosca alternada Rosca concentrada Terça Quadriceps, adutores, Panturrilha, abdomen Agachamento livre Agachamento Hack com pés juntos Leg Press baixo Cadeira Extensora Cadeira adutora Panturrilha em pé Panturrilha sentada Abdominal infra Abdominal lateral Abdominal reto Quarta: OFF Quinta: Costas, Triceps e Abdomen Puxada Frente Puxada Tras Remana unilateral Remada baixa (fraco, mas n sei o nivel da moça) Triceps polia Testa Frances Abdominal infra Abdominal lateral Abdominal reto SExta: Posteriores, abdutores e Panturrilha Agachamento avanço Stiff (aqui depende, tem gente que sente + a lombar, eu sinto mais posteriores msm) Leg Press alto Mesa romana Glúteo máquina Cadeira abdutora Panturrilha em pé Panturrilha sentada gluteo é na sexta?
Postado 14 de abril de 201015 anos Treino 4 vezes por semana Pode fazer aerobico após o treino de musculação Sim, perna eh terça e sexta, gluteo isolado na sexta, mas trabalha o gluteo nos 2 treinos de perna. Podes alterar a ordem do treino, fz pena seg e quinta, ai vc ve. Podes tbm juntar os 2 de perna e fazer so 1, ai fica um treino 3 vezes por semana.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.