Postado 21 de abril de 201015 anos Autor Qualquer pullover é pras cotas. Mas sempre tem gente q insiste q é pra peito... Depende de como e executado/feito.... Com barra ou no cross > costa Com haltere > peito
Postado 21 de abril de 201015 anos PO já é o 13º topico sobre pull over que tem aqui . E nunca se chegou à um consenso que todos concordem.
Postado 21 de abril de 201015 anos É, não adianta...acho q os caras querem vencer pelo cansaço, que pullover é pra peito.
Postado 21 de abril de 201015 anos Se lipstick poe na cabeça que rosca direta é pra triceps nen branch warren tira isso da cabeça dela hauhauhaaaaaaaa
Postado 21 de abril de 201015 anos Nao fui eu que inventi que pullover é pras costas, vcs q querem acreditar que é pra peito!!
Postado 21 de abril de 201015 anos Eletromiografia é uma boa alternativa para responder essa pergunta. E eu fazia parte do grupo de estudos do Marchetti... qdo eu tinha tempo
Postado 27 de abril de 201015 anos Autor Pra quem diz que pullover com haltere é pra costas, olhe bem a explicação do Jay. Ta tudo no movimento do braço, deixando o Braço Esticado Sempre , pega mais Dorsal. Se voce Flexiona o cotovelo pra descer e Subir , alem de pegar mais o triceps , quando completa o exercicio Sente bastante o peitoral.
Postado 27 de abril de 201015 anos Mas eu acho que pullover com halteres deve ser executado com braço semi esticado e sem alterar o ângulo do cotovelo, ou seja, visando a dorsal. Não vejo fundamento em executar pullover com haltere flexionando o cotovelo. Se vem me dizer que é pra trabalhar triceps e peitoral ai eu digo, tem exercicios muito mais eficientes.
Postado 27 de abril de 201015 anos Autor Mas eu acho que pullover com halteres deve ser executado com braço semi esticado e sem alterar o ângulo do cotovelo, ou seja, visando a dorsal. Não vejo fundamento em executar pullover com haltere flexionando o cotovelo. Se vem me dizer que é pra trabalhar triceps e peitoral ai eu digo, tem exercicios muito mais eficientes. O pullover quando e feito com barra trabalha mais o dorsal e serratil sem duvida, mas porque? simples, o braço esta esticado e as mão estão espaçadas(longe uma da outra). Mas se a pessoa quiser da um foco no peitoral e triceps, e so fazer com haltere e não deixar o braço esticado, tudo esta na execução, o pullover e uns dos exercícios mais completos e complexos da musculação.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.