Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pullover com braços estendidos: Desenvolver os peitorais e expandir a caixa torácica

Featured Replies

Postado
  • Autor
Qualquer pullover é pras cotas. Mas sempre tem gente q insiste q é pra peito...

Depende de como e executado/feito....

Com barra ou no cross > costa

Com haltere > peito

• Respostas 24
  • Visualizações 10,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se lipstick poe na cabeça que rosca direta é pra triceps nen branch warren tira isso da cabeça dela hauhauhaaaaaaaa

Postado
  • Autor

Pra quem diz que pullover com haltere é pra costas, olhe bem a explicação do Jay.

Ta tudo no movimento do braço, deixando o Braço Esticado Sempre , pega mais Dorsal.

Se voce Flexiona o cotovelo pra descer e Subir , alem de pegar mais o triceps , quando completa o exercicio Sente bastante o peitoral.

Postado

Mas eu acho que pullover com halteres deve ser executado com braço semi esticado e sem alterar o ângulo do cotovelo, ou seja, visando a dorsal. Não vejo fundamento em executar pullover com haltere flexionando o cotovelo. Se vem me dizer que é pra trabalhar triceps e peitoral ai eu digo, tem exercicios muito mais eficientes.

Postado
  • Autor
Mas eu acho que pullover com halteres deve ser executado com braço semi esticado e sem alterar o ângulo do cotovelo, ou seja, visando a dorsal. Não vejo fundamento em executar pullover com haltere flexionando o cotovelo. Se vem me dizer que é pra trabalhar triceps e peitoral ai eu digo, tem exercicios muito mais eficientes.

O pullover quando e feito com barra trabalha mais o dorsal e serratil sem duvida, mas porque? simples, o braço esta esticado e as mão estão espaçadas(longe uma da outra). Mas se a pessoa quiser da um foco no peitoral e triceps, e so fazer com haltere e não deixar o braço esticado, tudo esta na execução, o pullover e uns dos exercícios mais completos e complexos da musculação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.