Postado 2 de setembro de 201014 anos o amigão é cortar refrigerante gordura doces no meio de semana e ja é um bom começo ..um bom termogenico pode te ajudar eu bebo fim de semana tambem e to crescendo sussa...
Postado 2 de junho de 201114 anos Bom pessoal é o seguinte preciso muito de ajuda, por favor respondam o mais rapido possível... Moro em Minas Gerais e é o seguinte comecei a fazer academia tinha 17 anos hoje estou com quase 20, ou seja, faz pouco mais de 2 anos que treino... Primeiramente queria dizer que moro em uma cidade com menos de 4 mil habitantes, por isso, só há uma academia em minha cidade e ela é de graça, pra variar uma merda quase não tem aparelhos, e instrutores então nem comento. Bom, o que ocorre é o seguinte, como dizia no início de meus treinos levei muito a sério, na época tinha 63 quilos, depois de 6 meses de treinos, de segunda à sexta, pouco mais de 1 hora por dia fazendo a tal pirâmide em todos os aparelhos, ganhei 6 quilos de massa muscular passei a ter 69 quilos... Bom como deu um resultado satisfatório em pouco tempo acabei relaxando ia um mês parava 2, ia 4 meses parava 1 e assim foi, resultado parei de ganhar massa muscular mais pelo menos consegui manter o que já havia ganhado. Hoje faz 1 semana que voltei a treinar depois de 3 meses parado, só que me ocorreu um problema quando treinava naum tomava nada de suplementos apenas melhorei minha alimentação e passei a comer muito alimento rico em proteína, nesses 3 meses que fiquei parado continuei comendo da mesma forma, resultado continuei ganhando peso e dessa vez era gordura e perdi bastante massa muscular nesses três meses ganhei 5 quilos de gordura(minha barriga que era sarada hoje está inchadíssima), estou com 74 quilos. Estou um pouco desanimado pelos resultados que acabei perdendo e por causa da minha barriga que esta foda viuh... queria q vcs me ajudassem, Como devo treinar 3x de 8, 4x 8, 3x 10, iniciar a pirâmide novamente ou tem algum outro tipo de treino pro meu caso... lembrando que quero ganhar massa muscular e perder esses quilinhos que ganhei será q tem como aproveitar essa gordura que ganhei e aproveitar pra transformá- la em massa muscular... e sobre suplementos tenho aki em casa creatina, malto e protein só q ainda naum comecei a toma será q compensa eu tomar agora ou devo dexa pra depois de perder essa gordura já que provavelmente eu estou com energia suficiente pra trasformar.? Desde já grato.!!! Vlw...abrass... xD
Postado 2 de junho de 201114 anos Eu tenho a opiniao de que beber 1x por semana pra quem nao pretende ser fisiculturista não atrapalha tanto como muitos dizem..
Postado 2 de junho de 201114 anos Eu tenho a opiniao de que beber 1x por semana pra quem nao pretende ser fisiculturista não atrapalha tanto como muitos dizem.. concordo profissionais ja é outra historia
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.