Postado 2 de outubro de 201014 anos Moderador Ta foda mesmo. Nao posso trancar o tópico pq a discussão é sobre o assunto. Mas se o cara acha que pullover aumenta a caixa toráxica, eu desisto. Só acho engraçado que nunca vi alguém conseguir tamanho desenvolvimento com isso, nunca vi nenhum profissional tratar algum aluno dessa forma, e nunca vi nenhum atleta se beneficiar desse jeito, mas se o artigo tá tão certo assim...
Postado 2 de outubro de 201014 anos Tá bom Locemar, Encerramos. Cada um ficará com a sua opinião. A minha pelo menos mais embasada. Sds
Postado 2 de outubro de 201014 anos Encerramos. Cada um ficará com a sua opinião. A minha pelo menos mais embasada. Sds quantas pessoas mesmo você conhece que já aumentarem caixa torácica com pullover?
Postado 6 de outubro de 201014 anos Nãooo Reinaldo, NÃOOOO!! hahaha Deixa quietooo! Meu deus, que esperneio. Ser malhado por mulher por estar esperneando é uma vergonha que não cabe em si!
Postado 16 de outubro de 201014 anos Quanto aos outros "maria vai com os outras" deste forum sinto pena, pois não têm opinião própria. Sds
Postado 16 de outubro de 201014 anos Desculpem desenterrar o tópico... Desculpe minha possível arrogância, mas eu penso que esse coisa de ser possível aumentar uma estrutura óssea é uma tremenda viagem na maionese caseira da tiazinha do trailler de hot-dog. Partindo desse princípio, então eu, aos 25 anos, posso crescer na minha altura se eu fizer algum tipo de exercício que estimule os ossos da coluna vertebral? Ainda baseado nesse princípio, com qual exercício eu posso aumentar meu fêmur para ter pernas mais longas?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.