Postado 14 de outubro de 201014 anos Amigos Reinaldo e Macakito, Realmente estou com bastante receio de fazer o Terra, mas com muita vontade, pois sei q é um ótimo construtor de massa. Muita gente relata casos até mesmo de invalidez, sei la E como agravante meu instrutor é bem fraco, nem o exercicio em si ele conhece a execução. O unico jeito é pedir pra alguem olhar eu executar e observar se eu estou curvando a coluna. Oq acham? Não tem muito segredo cara... é so olhar sempre reto e empinar BEM a bunda
Postado 15 de outubro de 201014 anos Quando eu faço levantamento terra e empino a bunda os caras da academia ficam me olhando estranho Acho que eles são gays, ou eu estou uma posição muito desfavorrecida
Postado 15 de outubro de 201014 anos Autor Amigos, estou muito feliz, hoje pela primeira vez fiz agachamento livre, comecei com 10Kg em cada lado, fiz 16 rep bem facil, depois coloquei 20Kg e fiz 8 reps sem dificuldades tb, vou deixar pra "destruir" no dia de perna, que é segunda, mas claro aumentando o peso para a perfeita execução e tb para o fortalecimento da lombar Proximo objetivo: incluir levantamento terra na quarta ( exercicio para as costas )
Postado 15 de outubro de 201014 anos ta descendo no agachamento até quase encostar a bunda no calcanhar?
Postado 15 de outubro de 201014 anos Autor ta descendo no agachamento até quase encostar a bunda no calcanhar? A bunda no calcanhar não, mas to descendo o maximo que posso Olhando fixamente pra frente e empinando a bunda uuuuuuuuuuiiiiiiiii!!!!!!!!
Postado 16 de outubro de 201014 anos Autor se estiver fazendo igual ele na primeira repetição tá bom 2:13 Muito bom, aproveitei pra ver varios sobre levantamento terra tb, quero executar todos os meus exercicios com tecnica impecavel, principalmente Agachamento e Levantamento Terra, pelos riscos a coluna.
Postado 18 de outubro de 201014 anos Autor Hoje pela primeira vez treinei agachamento livre, fiz uma serie de 15 rep´s com 20Kg de cada lado, depois fiz 12 rep´s com 25Kg e por fim mais 10 rep´s com 30Kg, percebi q ainda não é meu limite, mas ja estava exausto, não de força em si e sim de falta de energia, o coração falta sair pela boca, no final quando fui colocar a barra no suporte ainda prendi o dedo, mas nada de grave, só um hematoma. No dia de perna, treino tb ombros, mas com agachamento livre penso q não será mais possivel, pq tal exercicio é completamente exaustivo, na proxima segunda vou fazer só agachamento e elevações para a panturrilha, e colocar o treino de ombros no dia do peito. Heavy Duty não tem como fazer muitos exercicios, tenho q resumir ainda mais meu treino... Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.