Postado 22 de outubro de 201014 anos Autor Assino embaixo da Lipstick. Voltando às raízes do tópico, se quer evoluir no treinamento, já comece por aí. E já falando de HIT/HD .... tsc, tsc. Já praticou HIT/HD?
Postado 22 de outubro de 201014 anos Autor Hoje malhei peito, cheguei a 50Kg totais (menos barra q nao sei o peso) no supino. Apesar de evoluir tb no trabalho de peito, sinto q o treino fica abaixo do que eu poderia realizar com um parceiro, pois é tenso falhar no supino sem ninguem por perto, e tb tem o triceps testa q preciso de alguem... Sou timido e não gosto de incomodar os outros, acabo sofrendo com isso No final do supino reto decidi incluir o supino com halteres, usei 2 de 10kg e fiz 2 series boas, e de cara senti o peso e a falta de estabilidade, pois nunca tinha feito assim. Agora vou incluir supino com halteres, 2 series e diminuir para 2 series o com barra. Abraços
Postado 23 de outubro de 201014 anos Hum, vou passar a comer pera ou maçã agora antes do treino Grato Reinaldo é praticamente a mesma coisa que malto em termos de carboidrato -.-
Postado 23 de outubro de 201014 anos Autor Pessoal, estou pensando em abreviar minha rotina para AB 1X, como se segue: Dia 1 Agachamento 1×15 (afeta o corpo todo, pernas) Supino 1×6 (tríceps, peitorais, deltóides frontais) Rosca Direta 1×6 (isolador para o bíceps) Dia 2 Levantamento 1×15 (corpo todo, costas) Barra Fixa 1×15 (superior das costas) Desenvolvimento 1×6 (deltóides, tríceps) Pois tenho experimentado uma evolução incrivel com ABC 1X, e acredito q abreviando pra AB 1X estarei otimizando, tirei essa rotina do "The Hardgainer Faq" e como sou contra "bombas" é assim q deveria treinar. E tb fica sem necessidade de suplementos. Estarei postando os treinos e Goodbye Overtraining Abraços
Postado 23 de outubro de 201014 anos Achei uma bosta esse treino ai... no sentido literal da palavra..
Postado 23 de outubro de 201014 anos Autor Achei uma bosta esse treino ai... no sentido literal da palavra.. Vc poderia postar o seu atual?
Postado 23 de outubro de 201014 anos Vc poderia postar o seu atual? Claro... Idade:17 tempo de treino:4 meses + - peso:88 kg BF:+ - 15 Rotina ABCAB A:peito/triceps: Supino reto barra (piramide),supino inclinado halteres,cross over e crucifixo reto Triceps testa,triceps no supino e pulley(drop set) B: Costas/biceps: Levantamento terra(piramide),remada baixa,puxada em barra T e pulley frente aberto Rosca direta,alternada e concentrada. Rosca punho e rosca inversa para antebraço C:Perna/ombro: Agachamento smith(piramide),leg 45º,extensora,flexora,adutora Desenvolvimento atrás,elevação lateral,elevaçao frontal,crucifixo inverso,encolhimento e remada alta Tenho a média de membros superiores 3x8~3x10 sempre á falha e inferiores 3x12 Panturrilha e abdomen faço 2x por semana.. panturrilha é de pé no smith e no leg press, abdomen é crunch normal na maquina e elevação da pelve no banco com caneleira.
Postado 25 de outubro de 201014 anos Autor Hoje treinei pernas e ombros, decidi q vou fazer ombros com pernas mesmo sendo pesado o treino com agachamento e elevações plantares. Segue o treino: - Aumentei o peso total no agachamento pra 70Kg, fiz 8 rep´s - Depois fiz militar press com 36 Kg no total para 8 rep´s - Elevações plantares com 100Kg para 10 rep´s - Por ultimo voltei ao ombro no desenvolvimento na Smith com 5 rep´s com 54Kg Aumentei os pesos de todos os exercicios. Quarta tem treino para as costas, trapezio e biceps. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.