Postado 23 de outubro de 201014 anos Tranquilo vou dar uma olhada aqui... Mas o resto está bom??? Valeu, Abraço. O resto tá legal sim brother. Tenta fazer um Avanço livre com barra, é um excelente exercício. Onde eu trabalho tem um corredor relativamente espaçoso que a gente já aproveita para isso. Caso vc não saiba seria esse exercício aqui (tá nos 6:30min):
Postado 24 de outubro de 201014 anos Eae pessoal, Bom, terminei de mecher no treino aqui, creio que agora está bom... Quanto a séries e repetições... 04x08 para todos está bom mesmo??? Ou de algum outro jeito com bi-set ou drop-set e talz? E a velocidade do movimento? Valeu, Abraço.
Postado 24 de outubro de 201014 anos velocidade é coisa que voce controla como quiser, de acordo com o peso pra falhar o músculo. técnica de intensidade voce coloca 1x por semana pra dar uma variada, dar um susto no músculo.
Postado 24 de outubro de 201014 anos velocidade é coisa que voce controla como quiser, de acordo com o peso pra falhar o músculo. técnica de intensidade voce coloca 1x por semana pra dar uma variada, dar um susto no músculo. É tava pensando em colocar no músculo que eu for treinar 1x na semana... Já que vai ser: ABCAB - Treino C com alguma técnica de intensidade CABCA - Treino B BCABC - Treino A rsrs... Quanto a velocidade acho que eu faço todo o movimento em 3 ou 4 segundos...
Postado 25 de outubro de 201014 anos Olá, sou nova por aqui no fórum e queria uma opinião de vocês sobre o meu treino. Tenho 1,49 de altura 43 kg e malho a 6 meses, 5x por semana. meu treino é AB-AB Perna: 4 leg press (90kg) 3 pernada com halteres (no balance) (6-6) 3 extensora (40kg ou 8 placas) 3 + (1 dropset) flexora deitada (só pego 15kg, mas faço uma quantidade maior de repetições) só pego esse peso porque fiz uma cirurgia na lombar e se eu pegar mais peso dói. 3 adução (12 placas) 3 abdução (13 placas) 4 panturrilha (125kg na leg) 3 abdominal prancha (1 min cada série) 3 abdominal supra (braços esticados + 4kg) Braço: 3 elevação frontal inclinada com halteres (4-4) 3 supino reto (8- 4 remada baixa aberta (5 placas) 3 remada (não lembro o nome, mas sei que pega o trapézio) (5 placas) 3 tríceps na testa com a barra + tríceps supinado com a barra (3-3) 4 rosca scott (7-7) 3 extensão lombar ps: bem, como eu fiz cirurgia de coluna, alguns exercícios que apóiam peso no ombro eu não posso fazer, como por exemplo: agachamento com a barra. Obrigada desde já :*
Postado 25 de outubro de 201014 anos Eae pessoal, Bom, terminei de mecher no treino aqui, creio que agora está bom... Quanto a séries e repetições... 04x08 para todos está bom mesmo??? Ou de algum outro jeito com bi-set ou drop-set e talz? E a velocidade do movimento? Valeu, Abraço. É tava pensando em colocar no músculo que eu for treinar 1x na semana... Já que vai ser: ABCAB - Treino C com alguma técnica de intensidade CABCA - Treino B BCABC - Treino A rsrs... Quanto a velocidade acho que eu faço todo o movimento em 3 ou 4 segundos... Outra coisa... Quanto a abdominais... Alguma dica? Valeu, Abraço.
Postado 25 de outubro de 201014 anos desconheço exercício com o nome de "pernada"; agachamento hack deve dar pra você fazer; você está satisfeita com os resultados até agora? tem tido ganhos?
Postado 25 de outubro de 201014 anos Pernada é esse exercício dessa foto: http://www.alamedavirtual.com/wp-conten ... rnas-3.jpg só que é em cima de um negócio mole pra adquirir equilíbrio Estou gostando sim dos resultados, apesar de que tive muito mais resultados em braço pelo fato de ter facilidade pra trocar de peso. Postei mais pra saber das opiniões mesmo ;D :*
Postado 25 de outubro de 201014 anos Essa pernada conheço como "avanço". Equilíbrio? Eu preferiria fazer pra hipertrofia... dá uma olhada aos 6:20 mais uma coisa antes de opinar no seu treino: porque a cirurgia na coluna atrapalha no agachamento mas não na extensão lombar?
Postado 26 de outubro de 201014 anos Se é pra equilíbrio não quer dizer q não é pra hipertrofia entendeu, por ser em cima do balance o nível de dificuldade é maior, mas no caso da hipertrofia é a mesma coisa do que fazer no chão Qualquer peso que apoia no ombro, comprime a coluna e por isso não posso fazer. A extensão lombar não vai até muito embaixo, por isso dá pra fazer
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.