Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lipo 6 Black estou tomando.

Featured Replies

Postado
Mesmo diminuindo 9% o meu % de gordura, as minhas pernas estão apenas 0,5cm menores (circunferência) q da última avaliação (a 3 meses atrás).

o peso e a medida não servem de quase nada para quem quer perder gordura. voce pode ter perdido gordura e ganhado massa muscular.

se diminuiu o bf, é o que importa. as pernas não ficaram mais firmes?

• Respostas 27
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Exercícios localizados fazem poquíssima diferença para o acúmulo de gordura no local. Melhor nem pensar nisso.

É genética mesmo. Cada um tem uma predisposição diferente para o acúmulo de gordura localizada, apesar de todos tenderem a acumular gordura no abdomen por uma questão evolutiva (proteção dos orgãos internos, sem a proteção da caixa toráxica).

Tem mulher com o biotipo "pera", com tendencia a acumular gordura nos quadris, e outras com o biotivo "maça", com acumulo na região abdominal.

Se vc fosse magrinha e estivesse tentando ganhar peso, garanto que estaria feliz de seu corpo armazenar mais nas pernas a gordura que tem.

Postado

Concordo plenamente com tdo o q vcs disseram. Só de estar com 9% a menos de gordura na composição corporal já estou pulando de alegria, mas vcs sabem q a gente nunca tá 100% satisfeito... EU QUERO PERDER O EXCESSO DE GORDURA DAS MINHAS PERNAS E BRAÇOS pq é visível q tá sobrando. Vou fazer tdo o q o meu personal disser q eu tenho q fazer, e se vcs tiverem alguma dica podem star.

Abraços

Postado
  • Autor

Bom gente terminei o ciclo do lipo 6 black e digo uma coisa vou repetir daqui uns meses. Meu corpo e outro gente nao tem noção se tivesse como postar o antes e o depois nossa vcs iam ficar de boca aberta.

tomei 120 capsulas revesando assim:

2 comprimidos antes do cafe da manha

2 comprimidos antes das 17 horas.

tava tomando 3 pela manha e 3 atarde nos dias ai mais nao deu certo ficou muito forte pra mim, começei a suar sentada e minhas maos tambem

fora as tonteiras ai tomei de 2 em 2 e deu certinho nenhum sintoma nadaaaaaaaaa.....

Desenhei mesmo meu corpo perdi 8% de gordura, ganhei massa muscular nossa estou radiante, minha cintura afinou, meu abdomem diminuil esse foi o destaque, minhas pernas esculpidas bumbum durinho. Estou muito satisfeita e ja recomendei pra muita mulher, e tem uma que nao acreditei ela ja esta na metade do pote e perdeu 4 kl e ela so faiz spinning 3 vezes por semana.

Entao e isso qualquer duvida me pergunte e obrigada gente pelas resposta. Beijos para todos.

Postado

Daqui a pouco eu irei começar a tomar. To com uma vontade imensa de começar a tomar logo. :lol:

Depois que eu conseguir trincar o corpo eu irei tomar um NO2 chamando Hemo Rage Ultra Concentrado + 100% Whey Gold Standard. Quando termina o Lipo 6 Black eu venho aqui fazer meu relato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.