Postado 20 de janeiro de 201114 anos Olha, o gosto da albumina é realmente forte. Mas eu faço o seguinte: coloco uma fruta (banana, maçã ou mamão), um copo de iogurte neston e linhaça. A albumina perde o gosto e fica uma delícia!
Postado 20 de janeiro de 201114 anos Bem Vindo ao mundo do fisiculturismo .... Cara vc jogou R$ 20,00 fora .... quando for assim vou passar o endereço da minha lixeira! Eu tomo Albumina com suco clight de morango, fica com gosto agradavel! As vezes tomava pura, com agua ... fechava o olho e pronto!
Postado 20 de janeiro de 201114 anos Bem Vindo ao mundo do fisiculturismo .... Cara vc jogou R$ 20,00 fora .... quando for assim vou passar o endereço da minha lixeira! Eu tomo Albumina com suco clight de morango, fica com gosto agradavel! As vezes tomava pura, com agua ... fechava o olho e pronto! tomar com água é tenso...mas já tomei com água muitas vezes mas tem tantas maneiras de "disfarçar " o gosto da albumina... eu particularmente gosto de tomar a albumina com leite, aveia,a amranto e açucar...fica gostoso....
Postado 20 de janeiro de 201114 anos po, se mistura albumina com malto, vai corta o efeito dela, seria a msm coisa q mistura com nescau?
Postado 20 de janeiro de 201114 anos po, se mistura albumina com malto, vai corta o efeito dela, seria a msm coisa q mistura com nescau? misturar com malto antes de dormir? não recomendo tomar com nescau não..porque ele tem muito carboidrato...e a alabumina é de pouco carbo...foge do carbo na hora de dormir...
Postado 20 de janeiro de 201114 anos eh po, eu uso dextrose... o gosto eh bom, tem problema em mistura com a albumina antes de durmir?
Postado 21 de janeiro de 201114 anos Cheio de machão no tópico hein... Mistura com clight, e se mesmo assim não guentar, compra caseina (se for rico). Se não for rico e não aguentar, fique sem Altas ideia essa, pega u m clight de tangerina que tem um gosto forte e albumina de morango... Eu usava albumina millenium da probiotica de chocolate, perfeitamente encaravel.
Postado 21 de janeiro de 201114 anos Heraldo, voce conhece esta albumina? Estranho que diz que é a base de whey mas vende com o nome de albumin
Postado 21 de janeiro de 201114 anos Heraldo, voce conhece esta albumina? Estranho que diz que é a base de whey mas vende com o nome de albumin conheço não cara...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.