Postado 5 de agosto de 201113 anos Cara, nao é nenhuma revoluçao e nen nada indispensavel pra bons resultados, apenas mais uma opção.
Postado 5 de agosto de 201113 anos não sei , mas é boa viu! hahaha.... tem um pouco de proteínas do amendoim, e de manhã não tem problema um pouco de gordura e carbo de alto IG.
Postado 5 de agosto de 201113 anos eu n to discriminando... eu tb adoro paçoca, soh n imaginaria alguem postar uma dieta assim: 7:30 - cafe da manhã Duas fatias de pao integral 3 fatias de queijo magro 3 fatias de peito de peru Requeijao light 2 Paçocas Vitamina de banana com aveia e linhaça rrsrs
Postado 5 de agosto de 201113 anos Autor Com relação à doces em geral, eu já não sou muito chegado. Eu não trocaria uma bela esfiha de Catupiry, por uma Paçoca ou qualquer outro doce.
Postado 5 de agosto de 201113 anos poo aqui do lado do escritorio tem um pastel integral de frango com requeijao light q vou te contar... mto bom! a massa eh fininha e vem frango a beça Meu pre-treino (2hrs antes) favorito !!
Postado 5 de agosto de 201113 anos Caralho aqui perto da escola, tem uma lanchonete que tem o melhor salgado da região , meu deus , eu não guento ... Salgado integral de frango...
Postado 6 de agosto de 201113 anos vamos mudar de assunto pq essa apologia a "porcarias" já estão me convencendo! hahaha
Postado 6 de agosto de 201113 anos pooo, pastel integral de frango com requeijao light n eh porcaria porcaria eh paçoca! rs
Postado 6 de agosto de 201113 anos Hahhaa concordo pedro ... Não consigo gostar disso , é muitooo ruim.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.