Postado 18 de outubro de 201113 anos ta achando 150 caro? por qto vc pegou seu mdrol, japo? caro? não,m-drol é esse preço mesmo. pq?
Postado 18 de outubro de 201113 anos aqui no rio de janeiro eu comprei o m-drol por 180 reais...(dividi com um parceiro e saiu 90 para cada um)
Postado 18 de outubro de 201113 anos Pq vc disse q um ciclo de AEs eh caro: o mdrol qualquer um pode comprar,pois ele é barato e o melhor,é via oral e ja os AE's não,um ciclo completo não sai por menos que 150 pila,aqui na região.
Postado 18 de outubro de 201113 anos Pq vc disse q um ciclo de AEs eh caro: ciclo com AE's num sai caro não? um pote de mdrol é na faixa de 150 a 180,da pra tomar 2 vezes ou raxar com um camarada e sair na faixa de 75 a 90 pila pra cada um e ser feliz. um ciclo de AE's não sai tão barato não,150 dependendo do ciclo e tirando a TPC,que pra variar eu acho bem carinha tbm. ;;
Postado 18 de outubro de 201113 anos Só pra comentar, um ciclo bem feito fica no minimo 500 conto. E o carinha do M-Drol ? Ainda ta vivo ?
Postado 18 de outubro de 201113 anos 150 acho um preco mto barato!! Tou com o Bull. Um ciclo bem feito deve ficar bem mais caro q isso (n tenho ideia de qto, mas com certeza 150 eh troco)
Postado 18 de outubro de 201113 anos um ciclo de anabol é..com certeza mais caro que usar o mdrol... se falar que geralmente o pessoal cicla entre 1 mês e meio e 2 meses... e um ciclo bem feito geralmente pode ser usado entre 2 ou até 3 tipos de esteróides diferentes.... com certeza sai mais barato usar o m-drol do que EA..mas como o pessoal falou aqui...o risco do m-drol é maior
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.