Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Faça a clara do ovo em 1 minuto

Featured Replies

Postado
  • Autor

Só mais uma coisinha, esse tempo que eu falei ai,

que eu coloco as minhas claras por exemplo,

é na potência máxima do meu microondas,

então se não der certo ai com vcs

aumenta mais o tempo um pouco,

mas primeira testa assim como eu falei...

• Respostas 51
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fiz com gema e tudo, botei 1 min e 30, apesar de parecer que o microondas vai explodir e ter grudado um pouco no prato, ficou legal o esquema!!

Adotarei esse método agora hahaha

Postado

Sou adepto dessa forma de cozinhar a clara, mas eu tenho uma forma mais facil de separar a clara da gema..

Quebra normal o ovo como se fosse fazer um omelete, quando estiver tudo no prato completinho, pega uma colher de sopa ou uma maior ainda e fica pescando as gemas, quando conseguir 'fisga-la', dê umas balançadinhas que toda a clara cai e a gema fica e você dá o fim que quiser pra ela hahaha!

Eu geralmente jogo aveia junto e bato tudo, fica uma porcaria o gosto, mas nada do que a gente faz é muito bom mesmo, então pra mim eh indiferente ;D

O coleman fazia isso também, já vi em algum video, só nao lembro qual.

Postado
  • Autor
Fiz com gema e tudo, botei 1 min e 30, apesar de parecer que o microondas vai explodir e ter grudado um pouco no prato, ficou legal o esquema!!

Adotarei esse método agora hahaha

acho que foi por causa da gema...não sei nunca fiz com gema...

Postado
  • Autor
Sou adepto dessa forma de cozinhar a clara, mas eu tenho uma forma mais facil de separar a clara da gema..

Quebra normal o ovo como se fosse fazer um omelete, quando estiver tudo no prato completinho, pega uma colher de sopa ou uma maior ainda e fica pescando as gemas, quando conseguir 'fisga-la', dê umas balançadinhas que toda a clara cai e a gema fica e você dá o fim que quiser pra ela hahaha!

Eu geralmente jogo aveia junto e bato tudo, fica uma porcaria o gosto, mas nada do que a gente faz é muito bom mesmo, então pra mim eh indiferente ;D

O coleman fazia isso também, já vi em algum video, só nao lembro qual.

isso ai eu nunca tentei, vou tentar, só assim não melo as mãos, apesar de que é besteira :D

Postado
Dificilmente eu como claras antes de capotar, mas ja que é tão rapido assim, vou fazer um teste hoje.

pior q eu tambem nao tenhu esse habito, jah fui de fazer mas eu acabava colocando as gemas fora, aí comecei a axah desperdicio e fikei com pena

Postado

colocar a gema no microondas em um prato realmente NAO EH uma boa ideia. Ela pode "explodir" e sujar o microondas inteiro!!

Nas lojas de 1,99 ou coisas do genero tem um potinho feito especialmente pra cozinhar ovos no microondas. Pratico, rapido e limpo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.