Postado 18 de junho de 201213 anos ' Ái oozaru, tu comprou arginina, tem como fazer um relato ai pra gente? se for dahora eu compro tbm Forte Abraço. posso relatar sim, mas só deve chegar daqui uns 2 meses hahaha
Postado 18 de junho de 201213 anos posso relatar sim, mas só deve chegar daqui uns 2 meses hahaha Ou não... Kkkk
Postado 18 de junho de 201213 anos hahaha cuidado em oozaru, depois que eu fiquei me mostrando aqui com as minhas compras fui zicado kkk mas relata sim
Postado 18 de junho de 201213 anos poisé, galera tem olho gordo vao fazer um cutting nesse olho :evil: , mas agora até site novo tem que deixar baixo se nao ja viu rss
Postado 18 de junho de 201213 anos Autor ' Putz 2 meses... mais não da nada, o importanti é ralatar Acho que vou mandar manipular L-ARGININA
Postado 18 de junho de 201213 anos ' Putz 2 meses... mais não da nada, o importanti é ralatar Acho que vou mandar manipular L-ARGININA Nao perca tempo, nem dinheiro..
Postado 18 de junho de 201213 anos poisé, galera tem olho gordo vao fazer um cutting nesse olho :evil: , mas agora até site novo tem que deixar baixo se nao ja viu rss kkkk cutting no olho foi foda
Postado 19 de junho de 201213 anos L arginina e Beta alanina dão ótimas combinações heim...pump e pique pois haverá melhor irrigação e ainda por cima incrementar o tamponamento necessário pra musculatura treinar a mil...tem alguns estudos usando a carnosina...mas apenas num futuro próximo para termos mais informações...
Postado 19 de junho de 201213 anos Cara tem pré-treino com tudo isso na formulação!!! da uma pesquisada!!! eu uso o pré-workout da Solaris Nutrition, é muito bom!!! tem creatina com Ribose, B Alanina, Arginina quelato, inositol, Taurina, cafeína, vitaminas do complexo B!!! é bem top!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.