Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

L-ARGININA - dilata as veias?

Featured Replies

Postado

Body, a necessidade minima de b alanina é de 1,6 a 3 g/indivíduo/dia...acho que ninguém tem essa combinação no Brasil.

Sobre o uso da ribose é totalmente questionável....mas atrapalhar não vai.

A arginina na forma de quelato é por determinação da anvisa (que ainda não liberou o produto puro na forma de L Arginina)...eu ainda prefeiro a L do que quelato com cálcio.

abs

• Respostas 73
  • Visualizações 20,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vi agora...excelente formulação...mas é o que estava falando..a necessidade diária de alguns nutrientes não estão nesta formulação, ou então deveríamos ingerir 15 g ao dia que corresponderia a 3 g de b alanina, 5 g de creatina, 3 gramas de arginina....o que acha?

Postado

Haha, q estranho, li nos ingredientes e nao consta a beta alanina, só na propaganda consta esse ingrediete... Vai entender né!

E me referi as 15g por ser a dose media necessaria pra sentir os efeitos da cafeina, taurina etc etc q estao em dosagem baixa, sendo q as 5g recomendadas seriam muito muitoo pouco.

Pelo preço realmente compensa um gringo...

Postado

eu usei vários pré-treinos, inclusive gringos, a maioria foca em estimular o SNC, e não o musculo... te dão uma puta pilha, e depois um rebote de merda, mas não dão condições musculares pra pilha gerada!!!

esse pré-treino não faz isso não!!! foi o que melhor me deu resultados!!! recomendo pra quem quiser experimentar!!!

Postado

Isso eh vdd!! A maioria foca no SNC!!

Por isso se deve dar preferência aos que chamos completos q estimulam tanto o SNC quanto os musculos em sí... Daqui 1 ou 2 semanas começo meu shotgun até q enfim!! Haha

Mas sem duvidas esse pre treino não é ruim, não foi oq eu quis dizer, só achei o custo por dose elevado.

Postado

' Olá pessoal, essa semana vou passar a tomar L-ARGININA, ouvi dizer que ela dilata bastante as veias, e também ajuda no quesito de massa muscular magra...encontrei uma aqui para vender, porém não sei se é boa, gostaria que um de vocês com mais experiencia avaliasem o produto e me digam se essa L-Arginina é boa...

http://www.biovea.co... ... =GGLBR&C=N

Desde já agradeço a colaboração de todos.

arginina pura é a mesma coisa que nada...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.