Postado 8 de maio de 201213 anos q palhaçada isso aí, o cara ta se achando o grandão ja, era só o q me faltava
Postado 8 de maio de 201213 anos Autor q palhaçada isso aí, o cara ta se achando o grandão ja, era só o q me faltava calma..'
Postado 9 de maio de 201213 anos A Sara nao passa no teste psicotecnico tu q acha, eu passo em td, consigo o q eu quiser!!!!
Postado 9 de maio de 201213 anos Autor tu q acha, eu passo em td, consigo o q eu quiser!!!! consegue mesmo oskaoskoskoa' boto fé nelaa'.. O.o' :D'
Postado 9 de maio de 201213 anos consegue mesmo oskaoskoskoa' boto fé nelaa'.. O.o' :D' ta se achando espertinho né, mas eu sou mto mais!!!!!! pode botar fé sim kkkkkkkkk
Postado 9 de maio de 201213 anos Sara fazendo prova de baliza! hahaha acho que agora estou na lista negra de alguem mais não deu para perde a paida.
Postado 9 de maio de 201213 anos Sara fazendo prova de baliza! hahaha acho que agora estou na lista negra de alguem mais não deu para perde a paida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho q essa foto aí é tu mesmo fazendo a prova e ta dizendo q sou eu
Postado 9 de maio de 201213 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho q essa foto aí é tu mesmo fazendo a prova e ta dizendo q sou eu Que nada, nem carro eu tenho Mais não liga não Sara isso e normal. minha namorada também e ruim de baliza, ela só não derrubou muros ainda
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.