Postado 26 de junho de 201212 anos é uma delicia mesmo!!! na boa, é a unica whey iso nacional sem gosto de água suja... e tem fibra na formulação!!! aconselho!!!
Postado 26 de junho de 201212 anos é uma delicia mesmo!!! na boa, é a unica whey iso nacional sem gosto de água suja... e tem fibra na formulação!!! aconselho!!! é só a iso q é tão gostosa assim? Pq eu achei até a ON com gosto fraco, bom até a milkshake eu não acho la aquelas coisas.
Postado 27 de junho de 201212 anos Os suplementos mais saboroso que já usei eram da labrada. v60 e lean body.. nota mil. rsss Qualquer um de morango com suco de laranja fica top. =)
Postado 27 de junho de 201212 anos Na verdade toda formulação de sabor da Solaris é igual a usada pela nestlé!!! não é parceria, mas o dono da Solaris conhece os donos da Nestlé Brasil!!! então conhecemos os ingredientes do sabor!!! hehehehehehehehehe
Postado 27 de junho de 201212 anos E qual o valor do whey isolado da solaris? Estou sempre aberto a novas ofertas
Postado 27 de junho de 201212 anos acabei de mandar um e-mail para a empresa salto's só tem um jeito de descobrir se esse site é veridico ou nao saudações Gostaria de saber se o site "loja fluido vital- a casa de proteínas" cujo qual diz que é um distribuidor oficial do produto salto's procede esta infromação ou se trata de alguma fraude? segue abaixo o link do site para averiguação http://www.lojafluidovital.com.br/ desde já os meus agradecimentos Cordialmente, Heraldo Costa boa Heraldo, mas no final o unico jeito de saber, vai ser pedindo!!! acabei de receber a resposta
Postado 27 de junho de 201212 anos Formulario de Contato via Site SALTOS ALIMENTOS De: Vendas Boa tarde, Confirmamos que a Loja Fluído Vital é um dos nossos distribuidores. Sds Djalma C.Leão Neto Comercial (11) 3768.2544 ----- Original Message ----- From: autonomo To: Vendas Sent: Tuesday, June 26, 2012 1:19 PM Subject: Formulario de Contato via Site SALTOS ALIMENTOS Formulario de Contato via Site SALTOS ALIMENTOS CONTATO VIA SITE Assunto: Vendas Nome: Heraldo Firme de Oliveira Costa Observacao: saudações Gostaria de saber se o site "loja fluido vital- a casa de proteínas" cujo qual diz que é um distribuidor oficial do produto salto's procede esta infromação ou se trata de alguma fraude? segue abaixo o link do site para averiguação desde já os meus agradecimentos Cordialmente, Heraldo Costa
Postado 27 de junho de 201212 anos agora a parada ficou séria...a loja é cadastrada e distribuidora do produtos saltos pqp..baratinho aquela porra..rsrsrs vou comprar lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 27 de junho de 201212 anos é uma delicia mesmo!!! na boa, é a unica whey iso nacional sem gosto de água suja... e tem fibra na formulação!!! aconselho!!! body qual whey da solaris vc recomenda? isolado e concentrado ^^
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.